Menu

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bleach capítulo 467: lucky men

Confesso que não percebi que ia ser sobre o Ikkaku ao ler o nome!! Isso é uma vergonha para mim, que sou uma grande fã da décima e décima primeira divisão. Mas vamos ao cap. 


Eu li ontem em inglês (ADORO dizer que li antes, me sinto com poder) e agora li em pt-br. Fiquei tão feliz ao ver que entendi tudinho *-* Agora só falta aprender a ler em japonês!!!


Enfim, capítulo da semana. O início com o desfecho da luta de Hitsugaya foi ótimo para mim. Na verdade, se criassem a saga em que Ichigo sumisse e ele fosse o principal, estaria o.k. para mim. Mesmo. Sem problemas. 


Mesmo com o favoritismo pesando deste lado, a luta teve sim seus méritos. Hyorinmaru voltou com seus lindos ataques de gelo, estava sentindo muita falta disso. Mas não quero que Yukio morra. Por incrível que pareça, acabei gostando dele. 


Então chegou nosso lucky men, contra Moe, uma das pessoas mais irritantes do mundo. Foi ótima. Eu esperava que Ikkaku vencesse fácil - na verdade, ainda não considero os fullbringers como vilões poderosos. Comparando aos arrankars, o que eles são? - e fiquei muito surpresa quando ele encontrou dificuldades. Na verdade, eu gostei do mangá por isso, pois não foi como a de Ken-chan. Só Ken-chan pode matar gratuitamente. Ikkaku pode machucar gratuitamente. 


Enfim, aguardando pelo próximo mangá, em que eu espero que não seja só da Riruka - um capítulo para uma ou duas lutas mais ou menos fáceis (considero Hitsu fácil porque aquela menina falava demais e não prestava atenção na luta), Tite³? - e que tenha Ishida e sua idéia, Ichigo sendo Ichigo, parando no meio da luta para brigar com seus nakamas, já é comum para nós, e Byakuya lutando pelo seu orgulho. Se tem uma luta que promete, é essa. Não consegui decidir o dono da melhor poker face ainda. Mas o Tsukishima perdeu pontos por sorrir. Sorrir é inaceitável. 


Depois do textinho do dia, deixo com vocês o mangá. 


Leia Online - o site é doido e colocou o cap. como o 647. Relaxem. É o certo. 


Hitsugaya


P.S.: Sobre o epi... Mediano, para mim. Seria perfeito se não ficasse parecendo - pelo menos para mim - que Rukia foi a culpada pela última parcela de reiatsu do Ichigo sumir. Afora isso, foi lindo demais. Até o encerramento ficou com uma cara nova. Só eu pausei o epi quando mostrou o flashback da saga Soul Society para ficar relembrando o "Yo, Rukia."? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário