Menu

domingo, 23 de outubro de 2011

Fairy Tail 256 - 7 anos em branco

Yo minna - san.

O mangá dessa semana foi um pouco triste (as ultimas paginas).
Eu me coloquei no lugar da Lucy  e fiquei  sem chão.
7 anos em branco nas sua história ..... em 7 anos ela perdeu momentos tristes e felizes .Não importa o que nossos queridos magos façam agora .. o tempo não vai voltar..... os momentos perdidos não vão voltar .... os sorrisos , as lagrimas ..... os anos ... as perdas ..... as conquistas .... amores ... amigos ..... O TEMPO..... NADA DISSO VAI VOLTAR !!!
E fico me perguntando ... como os magos da FT vão lidar com isso????!
Desculpa o texto meio ... deprimente essa semana minna - san , mas fiquei bem triste com oq aconteceu na ultima pagina  e fico me perguntando .. oq Erza,Gray e Maka ouviram para deixa-los tão arrasados ???

Boa leitura minna - san.


                Laxus


PS: O MANGÁ TAMBÉM TEVE MOMENTOS ENGRAÇADOS !!! n___n




Fairy Tail 256 -  " 7 anos em Branco"




DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário