Menu

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bleach 471: Pray for Predators

Eu tive uma sensação muito estranha ao ler esse mangá. Não sei porque. 


Todos os passados foram explicados bem rapidamente, mas o resultado foi bom. O modo como eles despertaram seus poderes foi totalmente plausível. Mas, no meio do mangá, começou RirukaxRukia, e eu me embolei toda de novo. Tite³, pelo amor de Deus, termine logo essa luta. Não consigo entender um diálogo entre as duas. Mesmo.


Enfim, boa leitura, pessoal!




DOWNLOAD | LEIA ONLINE



Hitsugaya


P.S.: Próximo mangá promete, e muito. 
P.P.S.: Gosto mais da Jackie depois de ver sua história. Muito bom.
P.P.P.S.: BleachPROJECT me trollando demais. Quando eu começo as "colorizações da semana", o mangá vem sem colorização.
P.P.P.P.S.: Yukio pequeno me lembrou Hitsugaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário