Menu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bleach 473: Inimigos na escuridão.

Hello, meus caros viciados nessa coisa linda chamada Bleach.



Sim, hoje eu estou de bom humor... Fim da maioria das "dimensões mágicas", Hitsugaya-taichou e Ikkaku-san de volta, o Kuchiki finalmente vencendo, a Kuchiki saindo arrebentada (comum, não...?), e o mais importante, só sobra, nos meus cálculos, GINJOU, ICHIGO E ISHIDA.


Nunca pensei que estaria ansiosa para isso.


Enfim, vamos começar do começo. (preparem-se para os ataques de fangirl)


Byakuya, nunca gostei muito de você, mas estou assustadoramente virando sua fã (calma Byakuya-san, não vou roubá-lo de você). É interessante ver que ele se oporia até a seu "melhor amigo" para ajudar Ichigo. Muito feliz ao notar que aquele ódio todo acabou. Além disso, adoro as poucas cenas em que ele mostra se importar com Rukia. Perfeito. 


Tsukishima: HA, BITCH! (Isso é tudo.)


Ken-chan: haha. Ken-chan sendo Ken-chan de sempre. Um amor. Mas sinto falta de Yachiro, que, ao que tudo indica, virou decoração nas costas dele.


Ikkaku: Nem apareceu muito... Porém, ele é incrível não? Adorei a briguinha com o Renji.


Hitsugaya: Eu sou suspeita, obviamente... Mas preciso mencionar: Tite³ deveria investir nesse time. Hilário E badass, sem perder a classe (claro, com Byakuya lá). Hitsugaya sendo o de sempre, frio como gelo e arrisco com uma zampakutou (ri muito do Yukio apavorado).


Renji: Uma. Palavra. "RUKIA!" <- Renji, você é simplesmente lindo demais. Mesmo.


Riruka: Tenho certeza que essa tá do lado da Seireitei, não importa o passado... Mas estou realmente curiosa com esse sumiço. Que poder oculto é esse, a ponto d'"O dono do jogo" não conseguir decifrar? hmmmmm...


Luta de IchigoXGinjou: Páginas bonitas, muito bonitas. Amo quando esses garotos lutam. 


Agora, sim.Ichigo não tem porque lutar. Ginjou perdeu seu aliado. Ok. Mas comoassim? Ichigo não tem que parar de lutar, tem que destruí-lo por ser um comparsa de Tsuki (para os íntimos).


Antes de me despedir, um apelo:


ISHIDA, ONDE ESTÁS?


Até próxima semana! Espero que gostem!


DOWNLOADLEIA ONLINE


Hitsugaya




P.S.: Desculpem (tanto a Byakuya nee-sama quanto a vocês todos - não, ela não é minha irmã - pela demora imensa... Eu vou fazer todas as provas, e estou PIRANDO aqui em casa. Mal lembraria de Bleach se não tivesse entrado e o animesbft estivesse nas notas D :


P.P.S.: Eu sou uma menina IchiRuki, HitsuHina e UlquiHime (já disse isso milhões de vezes certo?), embora RenRuki seja fofo. Tipo, esse "Rukia" destruiu qualquer um.


P.P.P.S.: Sinto uma fanfic de Bleach chegando! Se der certo, mando para vocês : )


P.P.P.S.: PRECISO DE UM FLASHBACK COM A HISANA, TIPO, NOW.



Colorização da semana: Essa semana foi difícil, três lindas. Mas a vencedora do dia é....




Um comentário: