Menu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Teoria - Fairy Tail ........" A Chave " ????

Yoo minna -san!!


NÃO ,AQUI NÃO É O SALAMANDER -KUN!!!
Você deve estar pensando >>>> " Meu Deus outro membro do animesbft está postando uma teoria e não é o salamander-kun!!!.... Ohhhhhhh "
Pois é minna o nosso querido salamander  está SUPER MEGA HIPER ocupado com as provas ( como eu só vou fazer 3  estou com mais folga) .
Você também deve estar pensando so 3???? Oxe.
Aqui vai a explicação : quem fica com media 7 nas 3ª unidades não faz a prova da 4ª unidade.
Mas chega de falar de provas e de notas escolares,por que estou aqui para lançar a minha teoria.
Sim, dessa vez  o LAXUS ( EU n____n  ) vai postar uma teoria !!
Antes quero avisar que tem SPOILER DEPOIS DESSE PONTO E QUE POR SER A MINHA PRIMEIRA TEORIA  DE FAIRY TAIL TENHAM PACIENCIA CASO EU NÃO CHEGUE PERTO OK???
AH! OUTRA COISA !! DEVO AVISAR QUE MINHAS TEORIAS SÃO MAIS PERGUNTAS E MISTÉRIOS DO QUE AFIRMAÇÕES( DEIXO AS AFIRMAÇÕES PARA VC SALAMANDER -KUN)




No epi 106  Ultea fala uma coisa que me deixou meio curiosa:


"..... Mas ficará tudo bem,Lorde Zeref .... pois nós temos a chave para desperta-lo "
Fiquei pensando e me lembrei do mangá 250.Olhem essa pagiana e leiam tudo com atenção








Zeref vai até Hades  que cita a tal chave.
Mas oque me espanta mais é a fala de Zeref :
" .... quantas vidas você tirou para conseguir aquela chave??? "
O___o <<<<< minha reação 


Então tornei a pensar :
Pode ser totalmente maluco o que eu vou dizer agora mas,.... essa tal chave seria a acnologia?
Olhe está outra pagina com BASTANTE  atenção:






Zeref fala que Hades invocou a acnologia,mas pelas palavras e pela expressão de Hades ele não sabia o que era a Acnologia.
Uma pergunta que ficou na minha cabeça é : Com os seus dragões por perto os DS são mais fortes?? Os seus supostos poderes ocultos enfim sairiam???
A conversa entre Zeref e Hades pode ter sido rapida ,mas foi bastante intrigante.


A ultima pagina do mangá 250 é essa:




Zeref simplesmente  se vira e diz " Está aqui ... Acnologia!!!"


A pergunta que não quer calar:


COMO UM DRAGÃO DAQUELE TAMANHO PODE ESTAR EM UMA NAVE TÃO PEQUENA???????????????????????????????????????????


O_________________o


Ai vem outra pergunta :
Acnologia estaria selada ( ou algo do tipo ) em algum objeto???
Será que isso pode ou aconteceu com os outros dragões???
Se sim ,onde estariam eles???


Bom, deixo as respostas para o Salamander -kun .




Espero que tenham gostado!!
Comentem ok??!!!!


Ja Ne!!


                  Laxus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário