Menu

sábado, 5 de novembro de 2011

Fairy Tail 104: Magia Perdida!

Image and video hosting by TinyPic

Meu deus, isso é realmente FAIRY TAIL?

Yo minna-san!!!!

Eu demorei um pouquinho mais que o esperado, mas aqui estou.

Explicando o inicio: Gente, quantas piadas vimos nesse capítulo? Pois é. Muito interessante isso, a prova de quanto essa saga "evoluiu" Fairy Tail. Mesmo assim, senti falta das piadas da semana.

Qualquer comentário que se preze desse episódio falaria de Makarov e Hades, e mesmo que o meu não seja bom, vou falar também. O capítulo, em primeiro lugar, me deixou com uma curiosidade... Esse povo de FT é realmente forte! Quero dizer, quantos anos Hades tem? E ele ainda luta desse jeito! A luta de Makarov com Hades ganha o prêmio dessa semana - e por mim, desse arco inteiro - de melhor luta, sinceramente. Foi curta, dinâmica, e cheeeeia de flashbacks. E ainda podemos ter a chance de ver a imagem que aparecia na introdução dos primeiros capítulos... Eu sou a única que lembra? Quando falavam "O reino de Fiore. Um país neutro de 17 milhões de habitantes..." eu amava essa introdução e amei rever aquela imagem, mesmo que rapidinho.

Além disso, foi muito legal ver a semelhança de Makarov com Natsu, Gray e Laxus. Brigão, rebelde, brigando com qualquer um que falar mal da guilda.

Então, a Fairy Tail, já totalmente separada, encontra alguns inimigos: Os sete parentes do purgatório. Eu não gosto muito dessas lutas iniciais, mesmo, mas estou louca para ver as lutas no anime. Porém, estou bem mais ansiosa pela segunda arrumação (Para quem lê mangá: Bluenote, gente, Azuma com Erza, Meldy com Juvia, etc.)

E.... não foi dessa vez. ZerefXNatsu ainda não aconteceu. Mas tudo bem, próximo episódio vai ser INCRÍVEL!!!!!!

E que comecem as lutas!






















Ja ne,

Natsu

P.S.: Mesmo faltando piadas, os segundos finais superaram TUDO. Meu Deus, Natsu e Happy ainda me matam um dia.

P.P.S.: Cadê esse mangá que não chegaaaa?? Tenho uma pequena teoria, talvez eu poste, talvez não ! HAHAHA.

P.P.P.S.: Falta de criatividade para o gif da semana: a gente vê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário