Menu

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fairy Tail 107: Arc of Embodiment

Image and video hosting by TinyPic
Hello.


DESCULPEM!


haha.Vou explicar tudo. Essa semana toda umas amigas da minha irmã (aquela doida que chama Natsu de 'menino-ovo' por causa da saga deliora) prepararam uma festa surpresa para ela, que aconteceu anteontem. Eu não pude avisar porque senão ela descobriria, né. A festa foi ótima e tal mas no final eu passei mal, vomitei, mal entrei no PC, enfim. Não foi muito legal esse final. Então só hoje pude assistir e ler (tortura!). Desculpa mesmo galera. Mas tem uma coisa de bom....


SALAMANDER-KUN PASSOU! OH YEA!!!!!!!!




Enfim, vamos aos comentários e ao episódio.


DOWNLOAD (MP4-MQ)


Online:







Enfim, vamos aos comentários. Hoje foi grande, então desculpem.


Urtear e Zeref... eu apoio esse casal!

E o epi já começa com coisa boa... Elf e Ever presos!! E agora?

Se a Ever recebeu muitos danos e não pode ficar de pé, como ela tá de pé? Mistério...

Morri com Elf joganbdo a Ever pro alto. me lembrando Gray e Lucy na EdolasLand. COOOOOOOL. Ela ficou vermelha aaawn... Eu sou MUITO fangirl , isso nem é justo.

Elfman salvando a amada. Vai Elf!

Acho que eu nunca mencionei o quanto amo o TakeOver Team, são incríveis não são? Fico prestes a babar a cada take over deles.

Voltando ao episódio... Elf todo valente até a Ever bater nele. Amo muito tudo isso. Coitada dela, a isca...

AMO RUSTYROSE E OS COMENTARIOS AMOROSOS DELE. Ninguém descreve esse casal como ele.


"Aqueles sem poderes mágicos serão eliminados e apenas os magos poderão viver?" Elf, você não viu o episódio passado?

Pressinto o Elf baixando sua alma Natsu agora.

... Previ corretamente.

Elf nem andar pode. Estou ficando com medo.

ZEREF NÃO É MAU. QUE ÓDIO, PAREM DE TENTAR ME CONVENCER, NOSSO AMOR NÃO VAI ACABAR ASSIM.

"Por que nós somos como uma vela gigante que ilumina até mesmo o abismo da escuridão!"

/\ Quando quer, Elf fala bonito, não? LINDO.

Concordo um pouquinho com Rustyrose... Convenhamos, Natsu é o cúmulo da elegância.

Quem inventou o nome "Mundo das Grandes Magias"? deve ter sido o mesmo que criou Orácion Seis... Caramba, precisamos de criatividade para nomes por aqui.

Ever CHEIA DE ORGULHO. Por que não para de observar de boca aberta e vai ajudar Elf?

Ela corou de novo, ela corou de novo, ela corou de novo! Que linda cara.

Elfman segurou o braço de Rustyrose! Talento, a gente vê por aqui.

Eu chamei a Evergreen de Ever umas 50 vezes nesse post até aqui. Que desrespeito. Mas eu não vou parar, porque sou pirracenta e chata.

Como assim? Por que não funcionou? Até eu me perdi aqui...

"Mesmo com os corpos dos dois amantes perante a mim, eu não me comovi, nem um pouco." Ele é irritante, mas que fala bonito, fala. Me lembra um cara de outro anime (não, não é Rave, é Rozen Maiden. Pra quem conhece, estou falando do Demônio Laplace)...

Tinha esquecido da magia dele. UAU. É incrível mesmo.

Eu não gosto de Torres desde o sistema-R. Vocês deveriam fazer o mesmo. Rapunzel que o diga.

"Se eu não fosse sua parceira, você poderia ter se tornado um mago Rank-S." Ai, que menina linda.

EU ACREDITO EM ELFEVER, OFICIALMENTE! Chorando aqui!!!!!!!!!!

Essas mãos me lembraram Rav... ok, prometo não mencionar esse nome por umas 2 semanas.

NATSU! CACHECOL! ÊÊÊÊ!

"É o cara que conheci na ilha Galuna!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Zalty = Urtear. Natsu era o único que ainda não sabia, tadinho. HAHA.

Eu sabia. Natsu era um animal o tempo todo. Eu bem que desconfiava!!

Esse gordinho é tão insuportável. TRAZER SORVETE PARA UMA ILHA? BRILHANTE.

Conselho mágico... quanto tempo. Odeio Lahar. Tirando Jellal da Erza D:

Mest, você voltou meu lindo!

Concordo que não é coincidência. assim que tiver uma idéia, entrará aqui. Outra coisa curiosa é o "ataque da luz selada", conhecido por nós como Etherion. Por que eu sinto que sabemos tão pouco sobre essa magia? Por que sinto que alguém a possui, assim como em ........ OK, EU PROMETI NÉ.

Eu te amo, Mest.

Natsu com roupas originais. Isso é muito bom de se ver.

Caprico tem um rabinho tenso né. Ah, acho que sei como esse episódio acaba, com Caprico descobrindo sobre Lucy.

Loki, Cana, Elf e Lucy , VÃO VER O EPISÓDIO ANTERIOR!

Gray pe incrível... como ele consegue roubar a cena assim?

Loke... Não vou dar spoilers...

Interessante a magia dele né.

UAU! Novidade! Ninguém sabia que você era um espírito, com esse nome que não dá pista nenhuma...

Amo ver que ninguém esquece da cicatriz de Gray na testa.

San Jiao Shin. 779. Não posso me esquecer disso, por algum motivo.


QUE NOJO, NATSU E HAPPY! Mas de todo jeito, Happy ficou lindo de máscara *0*


Piada do Natsu e do Happy: MENINO, O QUE VOCÊ VÊ DE PARECIDO NISSO?






Natsu




Gif da semana: haha, cheirar uma dama não é apropriado Natsu!


P.S.: Uma curiosidade: No mangá 101, tem uma entrevista com Hiro-kun, em que ele diz que tira inspiração para FT do meu segundo anime favorito, Code Geass! Achei isso muito legal!


P.P.S.: O fanservice de FT ta começando a irritar. E as estrelas do mangá me lembrou o último capítulo de Rav...... *sorry* Mas Stellar Memory foi LINDO. Mesmo, eu chorei esse capítulo inteiro de Rave...Eu ia colocar a foto mas deixa quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário