Menu

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TEORIA: Dragon Slayers, 80 anos, dragões (Fairy Tail)

Image and video hosting by TinyPic
Oi minna-san!!!!!!!


Eu estou com os mesmos pontos de interrogações que vocês, acreditem. Eu tava tão chocada que minha outra teoria simplesmente sumiu da minha cabeça. Mas como ela era ridícula, vocês não perderam muito. Antes da teoria, posso comentar o capítulo rapidinho? *-*


1 - Gildarts mestre... Interessante, quero ver ele controlando a FT. Hiro-kun sambando em nossas caras, faz a gente pensar que é Laxus e coloca Gildarts.


2 - O prédio antigo da Fairy Tail pertence a qual guilda? Twilight Ogre? Quero muuuito ver uma guilda grande (Sabertooth, essa foi para você).


3 - Mest e Jason!!!! Como é bom vê-los!! Senti falta dos "coooooooooooool!!" quero um "eu quero saber" agora *0*


4 - Pena de Nab na queda-de-braço. Passarinho na cabeça do líder do conselho, fofo.


5 - Eu amo esse cosplayer. Romeo, seu lindo!! "Natsu-nii" é a coisa mais fofa do mundo , dá vontade de apertar gente *-* Natsu, por que a mudança de visual?


6 - Cana e Gildarts, fofos. Linda a nova armadura da Erza. O que foi que Gilds viu?????? Fadas? Dragões? o queeee???


7 - POR QUE TODO MUNDO CONHECE NATSU???


8 - Next chapter: Sky dragon Grandine. Deus, estou enfartando. Sábado, cadê você?




Enfim, é isso.


Teoria agora.




A primeira é bem rápida, porque é basicamente um complemento à minha antiga. Lembram da teoria de Jellal, Melody e Urtear? Agora que tenho certeza que Tenma é a BP, imagino que os três sejam os membros restantes da Sabertooth. Lembra o que disseram? "Cinco pessoas estranhas". Tirando os novos dragões, sobram 3. Que seriam eles. (se os gatos - Fro parece mais um sapo - não contarem na equação.)




Perguntas:


Eu não sei se já escrevi aqui alguma vez, mas sempre tive uma suposição em relação ao Zeref. Mago negro, conhece um dragão, conhece Natsu... tudo isso me levou a acreditar, à época, que havia um dragão negro, e que Zeref era seu DS. E agora aparece Rogue, que me parece uma versão mais velha do Zeref, com um nome diferente. Me pergunto se Rogue=Zeref, se Zeref conhece Rogue e como Gazille e Natsu NUNCA FALARAM SOBRE ELES TODOS. Vamos lá gente, "eu acho que agora eu seria definitivamente capaz de derrotar o Natsu-san", significa que eles já lutaram antes, certo? Eles se conheciam, além de tudo Rogue era o aprendiz do Gazille. Será que é que nem Zeref? Então, por que essas perdas de memória?


Aí vem minha teoriazinha (ignore o Zeref=Rogue).


Os novos Dragon Slayers não foram libertados. Eles já existiam antes. Rogue(talvez Zeref) e Sting conheciam Natsu e Gazille, treinaram com eles, provavelmente antes de 7/7/777. Ou seja, para mim dragões sumiram há 80 anos, e vários DS estavam presos no tempo desde então. De sete em sete anos, uma média é libertada. No ano de 777, foram Natsu, Gazille e Wendy, talvez outros. Elesnão tem noção do tempo em que ficaram presos, portanto acham que perderam seus dragões há pouco tempo, é só. Além disso, Zeref foi liberado 7 anos depois deles, IGUALZINHO A MINHA TEORIA. (estou contando a liberação dele quando ele apareceu pela primeira vez na série) 


Furos na teoria:


1 - se é assim, onde estão os dragões? Eles são um pouco grandes, impossível ninguém tê-los visto aonde quer que estejam presos.


2 - será que todos os DS se conhecem? E os que são liberados perdem a memória dos que foram liberados na mesma época? (assim, Natsu, Gazille e Wendy seriam desconhecidos) Então por que Rogue e Sting quase não falaram de Wendy? Por que Zeref não falou de Gazille e Wendy?


3 - se Zeref é mesmo um DS, como ele tem 400 anos? Então os dragões foram presos há 400 anos? Natsu, Gazille e Wendy tem 400 anos?


4 - se Zeref está acordado, então Zeref não é igual a Rogue. Zeref seria o DS de que então? Acnologia?


5 -  Por que a idade de Wendy é a única confirmada? se ela tem doze, onde foi parar a teoria? Ou ela foi presa aos doze? Por que antigamente eles viviam livremente, certo? E depois meio que foram congelados no tempo Então natsu foi preso com 16 ~ 18 assim como Gazille??? Então antigamente o mundo era governado por dragões e por seus Dragon Slayers? O rei dragão quem é libertado de sete em sete anos? Se é assim, quando será o banquete?




Tantas perguntas.... Obrigada por lerem minhas alucinações de novo! Até a próxima! Itekimasu!


Natsu




P.S.: Sabe o que significa Sting? Ferroada, picada. E Rogue, trapaceiro(google tradutor esse, o outro não). Interessante, não?
P.P.S.: Por falar em Sting, ele é muuito fofo. Próximo love meu, acho... Parece muito com Let de Rave e com Laxus, de FT.
P.P.P.S.: Criei minha primeira fanfic de Fairy Tail, me sentindo HAHA.
P.P.P.P.S.: Rogue não parece mais se importar com seus antigos nakamas, mas vejo em Sting um provável novo membro da FT. E aquele "não se prenda ao passado, Sting. Aquelas pessoas não estavam lá no caminho que tomamos" me intriga. Eu realmente não gosto desse cara. Então, obviamente não é Zeref.
P.P.P... (PERDI A CONTA).S.: Não sei se já escrevi aqui: Eu pego esses gifs na tag de Fairy Tail no tumblr. Mas quase todos são do mycomicbook, meu tumblr de gifs de FT favorito. Como hoje não era episódio, coloquei esse do episódio 19... Kawaii, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário