Menu

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Random chatting about Fairy Tail!

Image and video hosting by TinyPic
(significa "conversa fiada sobre Fairy Tail!")


Não resisti e criei, por que preciso dizer umas coisas que estão na minha mente faz tempo. Não são teorias, então só tinha esse nome mesmo haha.


1 - Gente cadê a Kinana? Ela não sumiu por sete anos nem estava na guilda durante esse meio tempo. O que aconteceu com ela? (pessoalmente, duvido que a história dela acabe com a derrota de Cobra...) Será que ela aprendeu o Take Over? Ela virou do mal novamente? hm...


2 - Já leram a letra de Towa no Kizuna (opening 9)? Vou mostrar a tradução:


"O vínculo eterno que você me deu
Não é algo que eu possa guardar como apenas uma memória
Porque você me ensinou sobre compaixão
Descobri a verdadeira força, obrigado


Orgulho do que eu tinha confundido a ser destreza
Não saber nada de compaixão, quase como um lobo
O dia que você me agarrou pelo braço
Esse foi o momento que eu aprendi o que significava viver


Não há espaço para desconfiança
Porque estou rodeado de amigos


O vínculo eterno que você me deu
Não é algo que eu possa guardar como uma memória
Porque você me ensinou sobre as dificuldades, eu aprendi o valor da compaixão


O vínculo eterno que você me deu
Não é algo que eu possa arquivar como uma memória
Porque você me ensinou sobre compaixão
Descobri a verdadeira força, obrigado."


Não é estranha? É quase como a Lucy falando do Natsu... Tem outras que também me fazem sentir assim, como Merry-go Round, por exemplo, que me lembra Igneel. Enfim.


3 - A Cana entrou para o time Take Over ao mesmo tempo que Laxus voltou. No último episódio eu falei dos casais desses dois. Olha como bate:


Elfman e Evergreen
Cana e Laxus
Lisanna e Bixlow
Mirajane e Fried.


Gente, bate certinho. posso estar imaginando coisas, mas é estranho...


4 - Pra onde Gazille e Lily foram? Será que foram agir como agentes duplos novamente?


5 - Olhem o que achei no tumblr:


NA WIKIPÉDIA ESPANHOLA DE FT, DIZ QUE:


Dragon Slayers de “la Antigua generación”
Natsu: Dragón de fuego, criado por Igneel
Gajeel: Dragón de Acero, criado por Metallicana
Wendy: Dragón de Aire, criado por Grandine
Zeref: Dragón de la Muerte, criado por Acnologia


UAU, hm? Uma pergunta apenas. CADÊ O EXCEED DELE?


6 - Não sei se ja disse a vocês mas Hiro-kun está trabalhando no filme, não é ótimo?


7- Uma pessoa me disse que acha que Zeref é Igneel. UAU, hm? Discordo.


8 - Outra coisa que achei no tumblr (traduzido por mim):


Dragon Slayers tendem a ser inacreditavelmente fortes e duráveis, embora cada um deles reflete as qualidades do dragão que os treinou. Igneel, por exemplo, é um dragão de fogo, então Natsu não apenas respira fogo, mas ele pode comê-lo para recuperar sua força. Esse ato não é apenas um instinto, Natsu regularmente comenta como ele gosta e procura o elemento. Isso insinua que cada dragão provavelmente possui uma certa personalidade que veio de seus treinamentos. As chamas de Natsu são ditas as mais quentes, e nenhuma outra chama poderia sonhar em queimá-lo. Além disso, sua chama é regularmente usada para descrever sua paixão ardente por seus amigos e pelos desafios à sua frente.


legal né? *-*




Em breve vou organizar aquelas teorias para vocês. Por hoje é só, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário