Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bleach 475: Shades of the bond

WOW!


Scan BleachPROJECT - DOWNLOAD | LEIA ONLINE


Sério , essa é a única palavra para o mangá de hoja: WOW. O que foi isso? Vou tentar comentar, mas eu talvez não faça um bom trabalho.




Primeiro lugar, Renji preocupado é muito fofo (e estranho). Rukia preocupada com Ichigo é mais fofo ainda, enfim.


Quero que Yukio tenha logo uma utilidade maior logo, mesmo. Faz um bom tempo que ele só diz a mesma coisa, congelado, etc. Tite³, ele morre ou não morre?


Parece que Rukia não sabe dessa história do emblema. Interessante, me pergunto por que esconderam dela.


Ichigo quebrando tudo (literalmente) com sua reiatsu, adoro.


Bankai de Ichigo. Normal. Nada de novo...


/\ TO BRINCANDO OBVIAMENTE NÉ? MEU DEUS! OLHA A ZANGETSU! OLHA O KIMONO! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!!!!!! AMEI! NO ANIME AINDA VAI FICAR MELHOR POR CAUSA DO CABELO! 


enfim. Ignorem o parágrafo acima.


Eu amei todo o diálogo de Ichigo e Ginjou. Mesmo. Nada que eu escreva aqui chegaria perto do que foi isso, então vamos dizer que foi memorável e pular. 


Por que o Ginjou não queria matar o Ichigo?


Bankai do Ginjou. Ok, e daí? Ridícula, odiei...


/\ TO BRINCANDO DE NOVO! CARAMBA! MISTURA AIZEN COM GINJOU E DÁ NO QUE? NA COISA PERFEITA! OMG! ESSA ROUPA! ESSE CABELO! ESSE SORRISO! ESSA ESPADA! AAAA!




Enfim. Vocês me entenderam. 




Hitsugaya




P.S.: Hitsugaya com nenhuma fala hoje. Isso é tão triste.
P.P.S.: Perdoaram o Ukitake-san agora? kkk

7 comentários:

  1. mano....
    que loco esse manga a muito tempo não tinha uma com esta qualidade.
    a zanpakutou do ichigo ficou perfeita!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hitsugaya-kun eu amo os seus comentarios.
    Morro de ri!!
    continue assim!!!


    Byakuya

    ResponderExcluir
  3. Pois é faz tempo que o mangá de Bleach não fica tão emocionante.
    Tite -kun como sempre brilhante.
    Arigato por visitar o Animesbft.
    Os comentarios nos insentiva a continuar com o trabalho que fazemos aqui no blog.


    >.<

    Byakuya

    ResponderExcluir
  4. A Zampakutou do Ichigo me fez gritar por quase uma semana, sério KKKK

    Obrigada Anoni, Byakuya!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk .. realmente esse mangá foi nota 10000000000000000000000000000000000 ......................

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk eu sei shiro-chan eu também.
    Na verdade estou gritando até agora!!!
    "ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................"

    ResponderExcluir