Menu

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bleach 472: Réquiem do fio da Navalha

Em primeiro lugar, desculpem o atraso... Mangá saindo tarde, eu saindo cedo e voltando tarde, enfim, vocês entenderam, certo?



Enfim. Sobre o mangá:


1 - Nome: Que fã de Code Geass eu sou. Assim que li "réquiem" pensei: OOOOH, o 'réquiem do Zero'! Desculpa a quem não entendeu, mas é a verdade.


2 - Rukia e Riruka: Tite³, UMA PÁGINA? Sério isso? Não poderia gastar isso com Ichigo e Ishida não? Mesmo assim, fiquei curiosa. Será que ela saiu da Doll House? Significa que ela desistiu? Significa que Rukia tá presa? Só posso dizer uma coisa, para mim Riruka-sama é tão versátil quanto Yukio. Para mim, a desvantagem é realmente horrível quando você não consegue vê-los,, porque o jogo torna-se deles... Enfim , boa sorte Rukia. Eu sei que você não morre hoje, mas mesmo assim. 



P.S.: de todo jeito, seria legal se ela se machucasse um pouquinho. Hinamori está com solo em quase todas as cenas de hospital e isso é muito injusto com a fã de HitsuHina aqui.


3 - Tsukishima e Byakuya: Finalmente algo que me interessou !! Byakuya adotando medidas desesperadas. Pela última frase, a vitória está garantida? Hmmm, Byakuya, dá última vez que você contou vitória não deu muito certo... cuidado com isso. Mesmo assim, não vejo como Tsukishima escapará dessa....


....o que significa....


YES! LUTA DE GINJOU EM BREVE!!!


Sem mais.


Espero que gostem do capítulo, minna-san...






Hitsugaya-taichou


DOWNLOAD




P.S.: Lembrando, somos todas mulheres! E eu acho que sou a única fã da Momo-chan/HitsuHina aqui : (
P.P.S.: Não que eu goste de Ginjou... Só acho que a luta dele vai ser a mais interessante, e Ishida me deixou curiosa '-'
P.P.P.S.: Quero que Tite³ me surpreenda e arranje um jeito de Tsukishima dar a volta por cima.
P.P.P.P.S.: Sem colorização da semana, sério mesmo gente? Acho que vou mostrar uma minha então... É bem antiga, mas...


Eu odeio minhas colorizações, é. Anyway, espero que tenham gostado dessa, foi a primeirona HAHA .-. E só pra constar, odeio IchiOri, sinto muito para quem gosta (tipo minha amiga Byby).

Nenhum comentário:

Postar um comentário