Menu

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bleach capítulo 474: BeLIEve

Oh. Meu. Deus.


DOWNLOAD AQUI / LEIA ONLINE


Em primeiro lugar, para as pessoas não tão boas assim em inglês, Believe significa acreditar, e dentro dessa palavra há a palavra LIE, que significa mentira. esse recurso ta sendo super usado no tumblr, por exemplo. Mas enfim, continuando.




TITE KUBO....... COMO ASSIM? O QUE É ISSO? COMO? QUANDO? ONDE? POR QUE?


foi assim que eu fiquei ao ler esse capítulo. Sem mentiras. 


Enfim, vamos lá, certo? (desculpa, to meio perplexa ainda)


Mal posso imaginar como Ichigo se sentiu ao saber que todos mentiram para ele todo esse tempo. É muito mais fácil compreender o Ginjou agora, por que ele abandonou a SS e tudo o mais. Eu to tão surpresa que sinto mundo, mas não vou falar muito. Minhas últimas palavras são:




UKITAKE-TAICHOU, EU ACREDITAVA EM VOCÊ.


Seu nojento.


Hitsugaya




P.S.: Eu fã do Byakuya? hahaha, By-chan, eu tenho meu próprio cara sério para gostar.
P.P.S.: Parabéns ao Laxus pela teoria mesmo... Continue contribuindo ainda mais... quem sabe Mashima não lê nossa mente? : )
P.P.P.S.: Ah, como é bom não fazer prova! HAHAHA Gabriela, morra de inveja... E nem sou tão fera no inglês assim ...
P.P.P.P.S.: Posso ter meu momento de Fangirl??? Pois é, na colorida OFICIAL DE TITE, tem... uma capa dizendo "The DeathBerry returns!" oooooooooooooown, que lindo. Amei. Umas garotas do Fã Clube IchiRuki chamam o casal assim <3


Imagem colorida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário