Menu

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais teorias sobre Fairy Tail!

Vocês nunca mais vão querer olhar na minha cara ou ainda não enjoaram de mim? Por que sinceramente, tá com MUITO teoria esse blog. Acho que vou dar uma sumidinha e voltar só em 2012 (brincadeira, como se eu resistisse)...

Enfim, falando da nova teoria. É sobre um mangá velho, o nome dele é "Earthland" e acho que é o número 168, alguma coisa assim.

Gente, minha primeira língua é o português, então entendam, quando o capítulo é antigo assim, eu leio em português e só leio em inglês quando tenho tempo. Então, li em português, scan da Anima Regia, olhem (não estou dizendo que está errado, cada um traduz como quer):


enfim, de acordo com essa tradução, Makarov vai passar essa missão para outra pessoa. Eu imaginei, ao ler, que Makarov iria mandar para outra pessoa da Fairy Tail, achei que ia ser a Erza. Mas essa história de "Exames" não me convenceu e resolvi procurar o inglês (que também pode ter falhas né, não é o japonês original)

Então pesquisei uns 3 scans americanos, e saiu assim (no que fez mais sentido, em minha opinião)


 Vou traduzir para vocês, da direita do 1 quadrinho para a esquerda , etc, já conhecem o esquema.

"Makarov: Eu estava pensando nisso... Eu vou enviar ela (a missão) para outras guildas. Alguma objeção?
Erza: Eu concordo.
Lucy: É tão chato.
Levy: Também, não dá vontade de trabalhar em um dia chuvoso como esse.
Lucy: Eu queria que algo interessante acontecesse..."

Foi assim que eu li. Ou seja, o que eu entendi com esse capítulo, ninguém da Fairy Tail poderia realizar um trabalho como este, até Gildarts não conseguiu! Porém acho que Acnologia aparecer ao redor não foi coincidência. Acho que essa missão de 100 anos tem a ver com os dragões. E acho que um time de 3 (ou de seis, né) poderia fazer isso. Eu estou falando de Natsu, Gazille e Wendy, com Happy, Lily e Charles rebocados, talvez Lucy, Erza, Gray (e Levy?) também. Não seria uma missão oficial, eles simplesmente iriam procurar pistas sobre os dragões por ali. Acho que nem saberiam do que a missão realmente se trata. Pessoalmente, acho que ela tem algo a ver com o local onde Grandine e Igneel conversaram.

Ok, não vão mais ouvir falar de mim, prometo.

Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário