Menu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TEORIA DE FAIRY TAIL: REI DRAGÃO E JELLAL...

Yooooooo minna-san.

Enfim, cá estava eu, reassistindo um dos meus arcos favoritos de FT (DELIORAAA *-*), quando me surge uma cena muuuuuuuuuuuuuuuuito interessante. Claro que na mesma hora eu fui vê-la no mangá. Corresponde a esta:

Bom, agora que nosso lindo Jellal perdeu a memória, não podemos contar com ele para nos dizer o que Natsu tem a ver com isso. Por que dessa vez é sobre NATSU. Não entra Dragon Slayer mais nenhum no meio. Afinal, por que o Natsu é tão importante? Por que Igneel é tão importante? Tão mais relevante?

Ele diz "pelo bem do meu sonho" o sonho de acordar Zeref? Como Natsu o ajudaria nisso? Natsu é do bem! Nunca que ele ajudaria Jellal!

Enfim, minhas teorias sobre o sonho Jellal:

1) O sonho do Jellal era acordar Zeref para alguma coisa ainda não dita, que tem que ter a participação de Natsu, porque...

2) O sonho de Jellal era acordar Zeref por que Natsu é como Zeref e tem duas personalidades, porque...


MINHA TEORIA SOBRE NATSU:

PORQUE IGNEEL É O REI DRAGÃO.

Ponto.

Igneel sendo o rei dragão, obviamente ele teria mais relevância que os outros. 

Além disso, complementa minha teoria anterior.. Banquete do rei dragão seria um ataque exclusivo de Natsu, para alguma coisa (tipo a Ravelt de Rave), talvez para destruir Zeref.

talvez, por ser o príncipe dragão (foi mal, não era para soar tão ridículo) ele possa comer outros elementos e ficar mais forte. Porque se você parar para pensar, nenhum outro DS comia chamas de Deuses, Ethérion, raios, etc. 




Enfim, é isso. Acho que essa foi a teoria mais no "achismo" que eu já fiz... Mas até que faz sentido?


Natsu.

P.S.: Uau, que bagunça... espero que dê para entender. Na minha humilde opinião pessoal, queria que o sonho do Jellal fosse o número 1....

Um comentário: