Menu

sábado, 26 de novembro de 2011

Entrevista com Hiro Mashima!!

Yooo minna!!!!!
Aqui está uma entrevista que o nosso querido Mashima-kun!!!


Laxus



Mashima sentou-se com ANN (e, simultaneamente com Alverson Brigid deMTVGeek) para discutir o que ele pensa da Fairy Tail anime.Então WE GO!

ANN: A última vez que falou com você foi em 2008. Desde então, Fairy Tailtem sido feito em um anime. O que você acha da adaptação do anime?

Mashima: Eu tenho tido um grande momento, apenas indo junto com o passeio. Eu queria dizer [ANN] sobre o anime durante a entrevista mais cedo, mas eu não podia.


ANN:Qual é sua parte favorita sobre ter seu mangá transformado em umanime?

Mashima:Apenas observando Natsu e mover-se feliz ao redor.  um limite para os efeitos que posso tirar em relação à descrição da magia no mangá, então vendo que no anime é muito divertido, e parece muito bonito na tela.Isso me fez perceber o quão divertido meus personagens são quando eu os vi movendo ao redor.


ANN:Você leu manga ou assistir anime como uma criança, e se sim, quais foram seus favoritos?

Mashima:Dragon Ball, e um monte de obras de Hayao Miyazaki.


ANN:Naquela época, você já acha que você se tornaria um criador manga?

Mashima:Tudo começou comigo a cópia e rastreamento suas obras, e, em seguida, antes que eu percebesse, eu sabia que ia ser um profissional. Era o que eu queria ser tão mal, que eu sabia que ia ser um.


ANN:Lealdade à família e amigos é um tema frequente em execução em todo Fairy TailÉ este também algo que você sente apaixonado?

Mashima:Absolutamente. Meus amigos me ajudou muito no passado, e isso é algo que eu queria mostrar diretamente neste mangá. E que foi o início deFairy Tail, na verdade. Mas, porque eu tão ocupado ultimamente, minha lista de amigos no meu telefone celular tem sido rapidamente editados para baixo (risos).


ANN:Monster Hunter Orage é baseado na franquia de videogame Monster HunterE, no entanto, é um mangá que aqueles que não sabem muito bem o jogo pode ler e apreciar. Como é que é diferente de criar um mangá sobreum mundo que você não fez, ao contrário do Fairy Tail, onde tudo é seu?

Mashima:Claro, a primeira coisa que eu entendi foi que eu não poderiadestruir o mundo dos autores originaisentão eu tinha que respeitar isso.Mas havia uma série de semelhanças, a visão do mundo de Monster Hunterfoi muito parecido com o mundo que eu muitas vezes retratam, por isso não foi muito difícil.
ANN:Em Fairy Tail, muitas vezes o "vilão" personagens se redimiu de uma forma ou de outra. Você acredita em dar às pessoas uma segunda chance e que qualquer um pode ser resgatado?


ANN:Em Fairy Tail, muitas vezes o "vilão" personagens se redimiu de uma forma ou de outra. Você acredita em dar às pessoas uma segunda chance e que qualquer um pode ser resgatado?

Mashima:Absolutamente. No entanto, eu valorizo ​​a vida intensamentee isso é algo a ter em menteÀs vezes eu retratam onde um personagemmorre, mas acontece que eles realmente não tinha, mas eu nunca desenhar como alguém que era, na verdade já está morto voltar à vida, isto não é algo que eu descrevo.



ANN:Fairy Tail é um mangá muito imaginativaTem um monte de surpresasnele, e também é muito engraçado. Como é que você vem acima com idéias para seus personagens e histórias, eo que você faz quando você correr para fora de idéias e inspiração?

Mashima:Então, no momento atual que a idéia nasceu, eu não estou ciente disso. Isso acontece por coincidência e espontaneamente. Mas eu estouconstantemente pensando em idéias. Mesmo quando eu estava andandoaqui da sala dos professores eu estava pensando sobre isso, e mesmo agora, no canto da minha mente, eu estou realmente pensando em idéias.Mas quando eu não posso pensar de idéias, eu dormir. Eu só tenho quemudar minhas emoções e sentimentos.



ANN:Que mensagem você daria para o seu Inglês-speaking fãs?

Mashima: 15 volumes de Fairy Tail para fora agora em Inglês, masmuitas histórias mais interessantes e surpreendentes esperam por você, então eu espero que você continue a ler. Há também muitos personagensmais, eo enredo é espessamento e ficando cada vez mais apaixonadoEu estou bem ciente que eu tenho leitores não apenas no Japão, mas em todo o mundo, então eu espero que todos ansiosos para o meu trabalho.

fonte:http://www.fairytailex.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário