Menu

domingo, 20 de novembro de 2011

Fairy Tail 106: O mundo das grandes magias.

Image and video hosting by TinyPic
Sim, o Salamander-kun demorou dessa vez. Mas foi 2 pedidos de teoria, 1 idéia de teoria, um dia super corrido de medo + estudos, e por aí vai. Aí eu fiquei tipo o gif de hoje. Me desejem sorte, e aí próxima semana será tudo regularizado (se Deus quiser... por favor, que eu passe!!).


Bem, sem mais delongas, o episódio do dia:


DOWNLOAD-MP4 MQ







Começando pelo começo: Ri muito do narrador. "De alguma forma, Natsu conseguiu derrotar Zancrow..." nem ele entende como Natsu consegue ganhar desse jeito!


Segundo, vou dar parabéns rapidinho para sei lá quem anima fairy tail. Muito bom, os traços ficam exatamente como os do nosso Hiro.


Terceiro (vamos parar de contar aqui ok?) a luta de Azuma, Mirajane e Lisanna... Caramba, achei até melhor que o mangá, e chorei MUITO. Foi lindo demais, triste demais, e ao mesmo tempo perfeito demais, os poucos minutos em que Mira usa o Satal Soul são imperdíveis. A luta ficou ainda mais dinâmica, e gosto do fato de Azuma sempre ser assim, sério e compenetrado, seeeempre mirando o objetivo dele. Um dos motivos pelo qual o considero um dos melhores da Aliança Balam até aqui. 


Senti muita pena da Lisanna naquele final. Mesmo já sabendo, fiquei tensa quando começou a contagem regressiva - por falar nisso, ficou incrível esse jogo de câmera. Lisanna me conquistou agora, falo sério. E hey Fried, por favor, ajuda a Mira a acordar, se é que você me entende. A dubladora da mais nova dos Take Over é MUITO BOA, que agudos hein?


Achei um pouco chato o zoom no olho do Zeref. Nem no mangá, nem aqui. Enfim. A-M-O Urtear e seus sorrisinhos, linda, chorando de alegria, corando... ah Urtear, você está tipo uma garota apaixonada ao encontrar seu amor, sua coisa fofa.


ZEREF FICOU GORDO NESSE EPISÓDIO. Não gostei.


Elfman e Ever vs. Rustyrose... ainda prefiro depois. Mas amei Rusty ignorando Elf, amei o Leprechaun da Ever, muito bom o nome. EU AMO RUSTYROSE E SUAS INDIRETAS DIRETÍSSIMAS, falando nisso. "quando duas pessoas que se amam brigam..." HAHA, hilário.


Amo os braços de Rusty... me lembra um takeover. Elf tooodo preocupado com Ever, esse lindo. Eu sempre quis saber as consequência das magias perdidas. Por isso acho que certas pessoas (SPOILER meu Zancrow está espirrando ali no inferno SPOILER) morreram muito cedo. Espero que GH e O6 apareçam de novo (pode virar Harry Potter e ter uma fuga em massa da prisão, slá).


ESPERA. Será que Zeref pode RETIRAR A CONSEQUÊNCIA DAS MAGIAS PERDIDAS? sinto uma teoria vindo. (aquela , você sabe, a número 83723948784737)



Essa história de um mundo só para magos, falando nisso, é meio velha. Lembro de um Lorde das Trevas que dizia a mesma coisa. (foi mal, comecei a falar de HP, acabo só 1 de janeiro)


"temos esperado por toda a eternidade..." UAU, A GRIMOIRE HEART É IMORTAL?


Um segredo de fangirl: Quando o bad Zeref machuca o meu Zeref, eu choro. Muito.


Urtear, você realmente pensou que conseguiria capturar Zeref? Mesmo? (Isso me lembra Bleach, a história de Riruka). E ela realmente conseguiu. Caramba. Que menina incrível.


Ah Laxus-kun, esqueci a teoria que você me falou por MSN (sou lerda) pode repetir depois? arigatou!!


Novamente, sem muitas piadas. D : Então o gif do dia ficou esse, porque eu amei essa cena.


Wendy, Charle, Lily e Happy jogados para plano de fundo.


Natsu, eu também estava com saudades do "ELES SE GOOOOOOOOOSTAM" *O* 






Próximo episódio: Sinto lágrimas vindo (Elf e Ever).


Natsu




P.S.: Desculpem mesmo pela demora. Torçam por mim dia 26, POR FAVOR!!
P.P.S.: Laxus-kun, faça teorias o quanto quiser! Vamos trabalhar juntos! KK
P.P.P.S.: Tenho uma teoria sobre esses Edo-Dragões. Em breve escrevo e coloco aqui.
P.P.P.P.S.: Elfman e Evergreen. Fried e Mirajane. SERÁ QUE TEM BIXLOW E LISANNA? -q
P.P.P.P.P.S.: Hora das propagandas 1: Minhas fanfics (eu escrevia de HP antes, mas esse mês comecei de FT e agora, Bleach) - o Shiro-kun não faz, mas me deu uma idéia ótima, então deixo os créditos de "Little" para ele: http://www.fanfiction.net/~benihhime OU http://www.fanfiction.com.br/u/40811/.
P.P.P.P.P.P.S.: Hora das propagandas 2: Criei um Tumblr só para Dragon Slayers, quem quiser dar uma olhada: 7-7-777.tumblr.com.
P.P.P.P.P.P.P.S.: Me mate AGORA, mas estava vendo uma foto do Gajeel e dizendo: ele é a cara do meu Ken-chan.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário