Menu

sábado, 12 de novembro de 2011

Fairy Tail 105: Dragão de Fogo vs. Deus do Fogo

Image and video hosting by TinyPic
Yoooooooooo!


Eu estou tããããããão tão feliz!! Primeiro por que o mangá saiu sexta - assim que for traduzido, Laxus trará pra cá! - e eu acertei - bom, não coloquei essa teoria no blog, mas anyway - e hoje teve Natsu vs. Zancrow.


Aviso: Eu sou fã fanática por TODOS os vilões que já lutaram contra Natsu - até mesmo os Vanish Brothers, vejam a seriedade da coisa - então não me julguem...


Enfim, começando pelo menor - mais mesmo assim, ótimo - plot do dia: amei Lisanna. Não sou fã da menina ("Natsu, quando formos mais velhos... vamos nos casar?") por que acho que ela sofre de uma precocidade e cara-de-pau aguda, mas vez ela lutando foi MUITO BOM. Time Take Over como sempre arrazando, só tenho pena de Azuma, que resolveu subestimar Mira.


Indo para outro plot pequeno... quem é esse bode? HAHAHA, adoro ser a única que sabe das coisas. Mas ficou meio óbvio com a fala de Loki.


Agora, indo para a melhor parte do episódio:


"Eu sou Zancrow, o God Slayer!"
"Eu sou Natsu, o Dragon Slayer!"
"Eu já sei disso! Seus ataques são famosos até mesmo na aliança Balam!"


Esse homem me mata. Enfim.


Talvez por eu ser Lover do Natsu... Ou não... Enfim, eu amo o Zancrow, amo tudo. Ele se achar tanto, idolatrar Hades, e tudo o mais. Amo também Natsu, protegendo o mestre dele custe o que custar... Na verdade, em relação a "mestres" eles até se parecem um pouco. O mestre dele (Zancrow) era da FT, e ele o idolatra, considerando-o muito forte e tudo o mais. Interessante isso.


Enfim, toda a luta foi maravilhosa. Eu chorei muito - admito - quando Makarov usou a Titan contra Zancrow... amei a história inteira das "chamas brilhantes do Deus Dragão", que não importa o quanto apareceu do nada, foi incrível. Também amei a mostra de que Natsu é capaz de tudo - inclusive de um quase-suicídio - para ganhar quando seus amigos estão com ele. Prova do que a Lisanna ainda vai dizer : )


É só isso (mentira... muitos PS a caminho!!)


Espero que gostem do episódio, minna-san!!


DOWNLOAD - MP4 MQ






Natsu



P.S.: Sinto muito minna, mas não consegui traduzir a entrevista. D : Estou procurando legendada, espero que eu consiga.
P.P.S.: No mangá tem (em japonês aff) mais informações sobre o filme!! Estou procurando tradutores também, assim que eu achar, vem para cá. 
P.P.P.S.: O mangá está incrível. Mesmo.
P.P.P.P.S.: Teoria chegando.
P.P.P.P.P.S.: Natsu e Happy, sempre me alegrando nos segundos finais. Incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário