Menu

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AVISO!

Gente, o capítulo 264 de Fairy Tail acabou de sair em inglês. Eu não sei se não teve mangá semana passada ou se atrasou (acho que atrasou). De todo jeito, Laxus vai postar pra vocês quando sair em PT-BR. 





Natsu


P.S.: Só pra deixar todo mundo curioso: Natsu começa ...............................!!! aí gray pergunta .................. e todos .............., mas erza está com ..................... e aí ................... e aí ................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas ele ................. e ela .................. e a crime sorcière .............. e meredy e urtear .............. e erza ............... e happy ............. e erza chuta ele! HAHAHA!!! Sofram em sua longa espera!!

25 comentários:

  1. Eu acabei de ler o mangá e ele tah superhipermegairado xD
    Agora fiquei sem saber se o Jellal ou soh mostrou eles de frente (mas do msm jeito vou achar q rolou um beijo xP)
    Jellal podia pensar em uma mentira melhor neh xP
    E a trollagem de Happy pra Erza foi cômica, e o chute q ele levou foi mais engraçado ainda xD
    Será q depois desse "treinamento" e da sessão toki no arc, a Lucy vai poder chamar mais de um espirito por vez? (eu acho q sim, mas quero outras opiniões xP)
    como serão as magias q a Wendy tem q aprender? (acho q deve ser algo mt incrivel)
    será q seremos agraciados com novas armaduras da Erza, magias do Natsu e criações do Gray? (tbm acho provavel, mas quero outras opiniões tbm)
    NATSU-KUN por favor clareie mais minha mente com suas deduções *--*

    ResponderExcluir
  2. Menino , me senti agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O mangá da semana foi engraçado demais, eu gritei BEIJA, BEIJA, BEIJA, AAAAAH *---* em 90% dele! Acho que eles se beijaram, por causa da reação dos dois depois, mas no anime provavelmente vão mostrar melhor. Amei o Jellal mentindo e Urtear e Meredy trollando ele, melhor parte...


    Fiquei com pena deles no Toki No Arc... eu espero que a Lucy chegue ownando -q eu adoro ela, mas queria que ela lutasse mais! Acho que ela deveria usar o Gemini para criar um Gildarts ou um Natsu de apoio nas lutas dela, ou a wendy, ia ficar legal. Concordo que agora ela possa usar mais espíritos ao mesmo tempo (ela já tava mais forte na Ilha Tenrou) e a força de todos vai crescer. Mas ela não vai ganhar mais chaves por causa disso. Acho uqe ela vai ganhar mais chaves numa luta dessa saga...

    Eu acho que Wendy vai conseguir uma Dragon Force, e mal posso esperar por isso... adoro ela *0* também acho que a magia de Suporte dela vai ficar melhor e ela vai ganhar novos ataques. Mas se o oponente dela mexer no clima, tipo a Juvia, as coisas podem ficar um pouco complicadas...

    Quanto à Erza, Natsu e Gray, eu acho que sim. Erza disse que tem mais de 100 armaduras de reequip (mangá 104) e não vimos quase nada, acho que deveriam aparecer mais.... Natsu provavelmente vai comer alguma coisa, ele sempre faz isso kKKKKKKKKKKKKK', quero ver ele usar o Raikaryuu como um ataque normal. Uma luta dele contra alguém da Sabertooth vai ser incrível pra saber onde Igneel está... E o gray com certeza, na minha opinião. Ele nunca varia e eu odeio isso. Antigamente ele fazia Ice Cannon, Ice Prison... eu espero que ele faça muuuitas novas e diferentes *-*

    E claro, o poder mágico de todos vai aumentar enormemente. Haha, como seria Gildarts com Toki no Arc?

    Obrigada KKKKKKKKK, realmente não tenho ideia do que vai acontecer nessa saga D : Mas sei que vai ser algo incrível porque Hiro é Hiro e ele é incrível. KKKK


    Feliz Natal,


    Natsu

    ResponderExcluir
  3. Obrigado e Feliz Natal pra vcs tbm xD
    Gildarts jah eh um monstro imagina ele com Toki no arc? O.o

    Tbm quero q Wendy ganhe um Dragon Force *--* e q ela nos mostre mais magia de suporte...

    Eh msm isso q eh chato no Gray, mas se ele for lutar contra o Leon como vc especulou, ele n vai poder ficar usando tecnicas q o Leon jah sabe neh? (espero q aconteça msm essa luta *--* e se tiver vai ser 1 milhão de vezes melhor q a da Ilha Galuna *--*)...

    Tbm acho q a Lucy vá ganhar mais uma chave nesse arco (tomara q seja a de Peixes, quero ver o espirito do meu signo xP) e queria q ela lutasse mais tbm (uma das lutas dela q mais gostei foi contra Angel da Oración Seis), pq ai ela ia ganhar mais experiência de combate...

    Queria q o Natsu controlasse o Dragon Force perfitamente pq acho q assim ele ia poder usar o Raikaryuu como se fosse um Karyuu no Tekken...

    E a Erza sem comentários neh, tbm quero q ela apareça mais e acho q n acontecia isso, pelo fato dela ser a maga mais forte da guilda, porem como se passaram 7 anos, acho q ela vai aparecer mais, tanto pra recuperar sua posição (q acho q n perdeu xD) quanto pra nos mostrar novas armaduras xD (sera q ela vai ganhar mais alguma?)...

    E pra finalizar, será q a Mira vai recuperar seus antigos Take Over's e sua antiga força de combate? (msm querendo q ela recupere os antigos Take Over's e ganhe novos e os use de modo espetacular, igual como ela usou o Satan Soul quando lutava contra o Freed xD)

    Como vc disse no post do episodio da luta de Meredy e Juvia (tbm fiquei com medo de Juvia :]) essa luta ficou melhor do q no mangá e as lutas q estou ansioso pra ver como vão ficar no anime são a de Erza contra Azuma e Gray contra Ultear.

    ResponderExcluir
  4. Gildarts com Toki No Arc... algo me diz que ele venceria até os dragões, haha. Antes de Porylusika-san dizer que é a Edo-Grandine, eu pensava que ele era a forma humana do Igneel < 3 Mas agora não pode porque Natsu nunca falou nada sobre eles serem parecidos e talz D : Além de que, dragões tem filhas? e ele não é de fogo D :



    Ilha Galuna é um dos meus arcos favoritos só por causa dessa luta, mesmo. se voltar a acontecer eu vou pirar. Mas ando com umas dúvidas, vou ter que fazer uma nova teoria sobre esse torneio xD Queria que ele usasse mais o sangue junto com o Gelo, foi incrível.

    A luta da Lucy com a Angel foi muito boa mesmo *_* Eu não gosto do meu espírito , é o Loki e eu nunca gostei dele D : Quero muito ver os poderes de Libra e Peixes, não consigo pensar em nada e isso é muito legal!!

    Meu deus, Natsu tendo o Raikaryuu como um dos seus ataques favoritos? Agora sim eu acredito que ele dominaria o mundo se quisesse, -q. Seria perfeito, aposto que derrotaria a Erza com essa (ou não né, Erza também deu Toki No Arc). E adoraria ver ela mais em combate *-* Mas acho que também seria legal mostrar os randoms lutando, por mais que eu ache que não vai acontecer... Não sei como a Erza "ganha armadura" até hoje, será que é como o Elfman ganha Take Over's? Seria legal ver ela "copiando" a vestimenta de alguém que ela derrotar nesse arco, mas acho que ela compra mesmo. Bom, se ela comprar, eu espero que ela esteja cheia de dinheiro nesse arco *-*.

    Eu não gosto disso na Mira e no Elf, os dois parecem só ter um Take Over. Realmente seria INCRÍVEL ver a Mira com outro Take Over, talvez um até mais demoníaco!

    Hm, foi a Laxus que disse, eu não pude postar no dia, mas concordo! Pra mim, Gray vs. Urtear e Bluenote vs. Gildarts vão ser as melhores, mal posso esperar!!


    Continue comentando e acompanhando o animesbft! : )

    Natsu

    (Agora não posso dar feliz natal... feliz ano novo então KKKKKKK)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh quase tive um treco lendo essa mangá!!!!!!!!!
    OMG !!!
    vou postar logo antes que eu tenha um treco e bem... não consiga postar *___*

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de colocar meu nome na postagem a cima ....*__*
    aqui é o Laxus ! srsrs

    ResponderExcluir
  7. Jah q Porylusika-san eh a edo-Grandine, bem q ela podia ensinar umas magias basicas pra Wendy neh?
    Depois q li tbm sobre os edo-dragões fiquei imaginando qm poderia ser o edo-Igneel e o edo-Metalicana, mas n me veio ngm a mente. Qm vcs acham q sejam?

    Tbm gosto do arco da Ilha Galuna, e tbm eh por causa dessa luta xP Concordo com vc, o Gray podia usar mais o sangue junto com o Gelo. (imagina a cara do Leon se o Gray usar isso contra ele xD).

    Eu fiquei mt empolgado com essa luta (Luci vs Angel) pra ver como seria o Urano Meteoria no anime *--* Tbm fico tentando imaginar como serão Libra e Peixes mas acho q vai ser algo inesperado (pelo menos pra mim) igual como foi com o Sagitario (nunca ia imaginar q seria uma fantasia de cavalo xP).

    Acho q o Natsu vai derrotar a Erza quando realizar de novo o Exame Classe S (q pelo visto vai demorar mt pra acontecer xP) E tbm queria saber como ela ganha armadura, mas se for comprando acho bom ela ter uma reserva de dinheiro pra gastar nesse arco xP

    Concordo com vc de novo, msm q a Mira tenha recuperado um pouco do seu poder no arco da Batalha da Fairy Tail ela soh usou o Satan Soul de lah ateh aqui e o Elfman soh usa o Beast Soul, mesmo ele jah podendo fazer o Take Over de corpo completo. Acho q entre os usuários de Take Over, o q mais varia eh a Lisanna [ateh onde vemos ela usar o Take dela(ateh a Erza se impressionou com a mudança rápida)]

    Concordo de novo com vcs, e td indica q a luta deles começaram no episódio 112 ou 113.

    Feliz Ano Novo pra vcs da equipe e boas festas

    ResponderExcluir
  8. Concordo, mas acho que a Edo-Grandine não sabe usar magia (haha, nunca mais vou escrever o nome dela) por que ela é de Edolas D : A ver só me fez ficar com mais vontade de achar os dragões, sério.

    Eu pensei nisso, mas o Gildarts não pode ser, então não sei. Acho que é alguém com quem eles nunca falaram. Como (acho) essa pessoa não existe ainda, imagino que não apareceram ainda D : Além de que, a Porylus... Edo-Grandine-san era uma curandeira e tal, não conhecemos outra pessoa de fogo/ferro (só o Totomaru-sensei u.u)

    Lyon ia ficar muuuuuito surpreso, HÁ. Eu acho que a única desvantagem é que ele também se machuca e talz : ( Mas de acordo com a nova teoria - sim, foi para deixar você curioso - talvez a Wendy possa curá-lo xP

    Eu amo o Gray, mas prefiro o Lyon, a magia dele é mais versátil *-*

    Pois é, minha irmã é de sagitário e odiou ele, eu ri muito aqui. Lucy realmente deveria poder usar magias próprias ao invés de só ficar summonando... Espero que em Daimatou Enbu ela use muitas magias no estilo de Urano Meteoria *-*

    Eu acho que Makarov vai ficar com trauma de exames rank-S depois dessa, hihi. Se acontecer outro, eu queria um totalmente diferente desse *-* Imagino Natsu usando na mesma luta um Raikaryuu, Ethérion, Dragon Force e Flame of Rebuke... Assim ele realmente governaria o mundo *-*

    Erza deve ter muito dinheiro mesmo, o quarto dela de Fairy Hills me deixou de boca aberta. Falando nisso, acho que tem algumas armaduras lá que ela nunca usou, vou rever isso depois *-*

    Hoje em dia eu tô ficando com medo que ela só tenha o Satan Soul... Lisanna é a melhor da família, embora eu odeie ela até hoje ("posso ser sua esposa?" ¬¬)

    Pra você também! : D

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk' N odeie a Lisanna soh pq ela pediu pra ser a esposa do SEU Natsu xD

    Toh curiosoo, me diz sua teoria pf!!! *-*

    Eh se for pra pensar em Edo-Igneel e Edo-Metalicana acho q seriam pessoas q n gostam de humanos tbm, assim como a Edo-Grandine (nunca mais escrevo o nome dela tbm xD).

    Tbm acho a magia do Lyon mas versátil, pq pense se ele tivesse q ir pra um lugar alto mt rápido, ele usaria seu Ice Make e criaria um animal q o levasse pra lah sem dificuldades (sei q foi um exemplo horrivel, mas acho q deu pra perceber o q quero dizer xD).

    O q eu mais acho graça do Sagitario eh q td hora ele fala Moshi moshi (kkkkkkkkkkk' espero q o Peixes n tenha um vicio q nem esse xP) e concordo com vc ela devia usar mais magias nesse estilo, ela poderia invocar o Gemini e pedi-lo pra invocar os espiritos enquanto ela fazia os preparativos da magia neh?

    Meu queixo caiu quando vi o quarto da Erza =O e se o Natsu usasse isso td alem dele dominar o mundo, uma boa parte dele tbm seria destruida xD (n toh criticando ele, pq amo quando ele destroi as coisas xD)

    Mas acho q esse treinamento q eles foram fazer (familia Take Over), vai trazer surpresas pra gente (pelo menos eu espero neh '-').

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério, odeio ela até hoje : @ aquela cara sonsa não me engana Ò.Ó Natsu é meu e da Lucy e dos fãs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ok, ok, sabe quando eles falam do Daimatou Enbu pela primeira vez e talz, e um dos randoms diz que não são duelos como eles estão pensando... pois é, é por aí.

    O nome dela é muito difícil poax D : Acho que vou procurar pessoas de nomes difíceis e dizer que são Edo-dragões... talvez eu acabe acertando *O*

    haha, eu entendi *-* e pois é, numa luta todo mundo sabe o que o Gray vai fazer (exceto em GrayUrtear... ninguém esperava por aquilo O.o) mas Lyon sempre terá um animal novo... por isso a magia dele e da Lisanna são melhores, até um coelhinho pode ser do mal nas mãos deles O.o

    Pois é, mas minha palavra favorita dos espíritos ainda é "Gomenasai" e "Ebi" HAHA. Nunca esqueço dessas cenas XP Acho que peixes vai ser tipo a Aquarius (mas não em personalidade... por favor, não em personalidade...). Pois é, e ela lutaria 1000 vezes melhor. Na saga Edolas quando ela disse que eles poderiam virar o Faust eu comecei a imaginar ela chamando eles, fazendo eles lutarem como Gildarts e ela ficar relaxando ou lutando com o chicote (amo quando ela usa o chicote). Ela quase nunca perderia kkk, mas pelo menos sem isso natsu e happy podem lutar com ela : ) E também, se ela ficasse bem forte, o gemini virava ela como você disse e invocaria todos os espíritos e lutaria ao lado deles... Não gastava tanto poder mágico e tal, não vejo porque não u.u

    KKKKKKKKKKK, o quarto da Erza é incrível *-* Poxa, Natsu destruiria tudo mesmo O.o ele viraria um gildarts, destruindo sem nem notar! Um dos melhores momentos dele (pra mim) é lá em torre do paraíso (?) quando ele começa a destruir tudo hahaha.

    Eu também, e quero ver Kana evoluindo *-* Ela ganhou a Fairy Glitter, mas e aí, vai ficar assim mesmo? O.o

    Outra que pode crescer muito ainda é Levy... a magia dela e de Fried são muuito boas.


    Natsu (bom, você falou seu Natsu... obrigada *-* eu e Natsu temos uma relação conturbada, quando ele ganha poderes do nada eu sou hater e em todo o resto eu sou lover, haha.)

    ResponderExcluir
  11. Tbm concordo com vc, Levy poderia pedir dicas pra Fried ou ateh msm pra q ele a treinasse, jah q os dois usam magia escrita.

    A sua teoria eh q eh tipo uma competição, mas n usa soh as magias pra lutarem e sim realizar certos tipos de desafios n eh? (se for, vou chorar de emoção pq eu acertei xP, se n for eu vou soh suspirar xD).

    Concordo, pense se vc tomar um chute aquele "coelhinho" da Lisanna O.o acho q vc daria a volta ao mundo em menos de 1 dia xD

    Tomara msm q n seja com o temperamento da Aquarius, nem Peixes e nem Libra (eu acho q Peixes vai ser um espirito masculino e a Libra feminino o q vc acha?), tbm gosto dos Gomenasai's da Aries, ainda mais na atuação contra o Kain (eu ri mt da atuação e de como ele se imaginou falando com ela xD), mas se tem uma cena de comedia q n esqueço eh a do arco de Edolas quando a Lucy pega a chave pra invocar o Leo e qm aparece eh a Virgo e ela começa a dançar, eu chorei de rir. Se ela treinar desse jeito q a gente pensa ela poderia ateh msm concorrer com a Erza pelo titulo de mulher mais forte da Fairy Tail (acho q exagerei um pouco xP), tbm amo quando ela usa o chicote xP

    Acho q a Kana entrou em treinamento pra poder usar o Fairy Glitter direito e tbm pra melhorar e aumentar o poder de ataque da magia de carta dela (eu acho q foi isso).

    E falando de alguem q eu amo mas n citei q eh a Juvia-chan (gomenasai Juviaaa), como vc acha q ela ficará depois da sessão Toki no arc? [como ela controla a água, eu pensei q ela podia se basear em um treinamento pra controlar a água nos outros 2 estados fisicos(vapor e gelo) ai acho q ela ficaria mt forte tbm]

    ResponderExcluir
  12. Oi de novo : ) Antes que eu esqueça, é o Natsu aqui e tal kkk

    Levy e Fried compartilhando idéias, que sonho *-* A magia dos dois são incríveis, adoraria que mostrasse mais < 3 eu também amo a magia da Bisca e do Alzack, são tão incríveis, mas eu gosto porque elas se completam *-*


    É, mas tem mais... eu vi a frase "é um inferno" e fiquei pensando: hey, eles desapareceram por sete anos, o que pode amedrontá-los agora? Eu acho que podem haver duelos, mas não serão de duas pessoas, qualquer um pode interferir e tal. O bom desse arco é que temos diversas novas magias!

    Né? (agora eu fiquei com medo da Lisanna) Lisanna é incrível... tenho que admitir... infelizmente... sabe algo que sempre quis ver? Lyon usando Ice Make e fazendo um dragão de gelo... acho que seria um graaande ataque u.u


    Eu concordo sobre peixes ser homem e libra ser mulher... mas acho que peixes são duas pessoas, tipo Gemini *-* não sei porque, mas sempre que penso em Gemini me vem em mente a zampakutou do Ukitake, de Bleach, na saga das Zampakutous < 3 Seria legal se fossem crianças *--*

    A atuação a àries foi perfeita, e a imaginação dele melhor ainda, kkk. Gamei nele *-* /not. Todo aquele episódio foi perfeito, foi tão bom de assistir *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk, não lembrava, e comecei a rir quando comecei a lembrar *0* Virgo dançando é ótima *-* Sério, não duvido que Lucy poderia virar Rank-S seguindo nosso treinamento... Hiro Mashima deveria realmente ler blogs em português pelo google tradutor...

    Concordo sobre a Kana *0* Sei lá, acho ela um pouco fraca, ou será que é porque ela não tem muitas lutas? espero que esse povo que não passou pela Toki no Arc volte devidamente forte para o Daimatou Enbu.

    Ah, e quem sabe o que Gazille foi fazer? Acho que voltou a ser um agente duplo : ) Por isso a Levy foi com ele *-* Queria saber porque o Makarov não deu um fim no Ivan logo após fantasia mesmo.


    Ah você gosta da Juvia-san? *-* seria incrível ver ela usando vapor e gelo, me lembra a Unision Force com o Gray no arco filler... queria ver uma no mangá, contra Lyon HAHA, ele ia ficar de queixo caído. Juvia após Toki no Arc....? Ela já é incrível! Acho que o que vs disse pode realmente acontecer *-*


    Natsu (HA! LEMBREI!)

    P.S.: Imagino se as armaduras da Erza de Imperador e Rei funcionariam contra Juvia e Natsu agora, com o nível de Reiatsu que eles possuirão ><

    P.P.S.: que outros animes vs assiste além de Fairy Tail? : )

    ResponderExcluir
  13. Tbm gosto da Bisca e do Alzack eles sao um dos casais de FT q mais gosto xD

    N tinha pensado na parte de interferencia, mas agora q vc falou entendi o q vc disse da Wendy curando o Gray, mas msm se n tiver essa interferencia acho q o Gray poderia usar o gelo vermelho normalmente, tipo ele ebriria um corte pequeno e o estabilizaria depois com o gelo, igual como ele retardou o machucado q o Lyon fez nele no arco da Ilha Galuna (se n se lembra eh quando o Lyon summona o Snow Tiger no Gray).

    Tbm lembro da zampakutou de Ukitake, e concordo tbm no pensamento em q Peixes são duas pessoas. Vc acha q a Libra vai ter alguma coisa relacionada a sua imagem do zodiaco (a balança)?

    Tbm acho q o Mashima-kun devia ler blogs brasileiros. A Virgo eh um dos espiritos mas engraçados da Lucy gosto mt dela. Qr ver outro trocadilho q nunca vou esquecer, eh quando o Cancer conhece a Erza e ela manda ele terminar as frases com -kani e n com -ebi, ai ele responde e fala -ebi-kani. Eu ri demais disso.

    Em relação a Kana, n acho q eh pq ela tem poucas lutas, pq se fosse por isso era pra ela nos mostrar algo q nos surreendesse n concorda? mas tbm n acho q ela seja mt fraca, pq tem ataques dela q são bons tipo aquele da invocação do relampago e o da água. Uma coisa q ela podia fazer eh uma invocação dupla, vou pegar como exemplos os ataques q falei, ela invocava a água e logo em seguida o relampago ai o dano do relampago ia aumentar mt, n acha?

    Tbm acho q o Makarovy deveria ter dado um sumisso no Ivan u.u O Gazille deve tah dando um treinamento fisico pra Levy e ao msm tempo se treinando (acho q quando ele voltar jah vai ter conseguido sua Dragon Force xD)

    Gosto mt da Juvia-chan *--* pena q ela gosta do Gray :( , mas deixando isso de lado, tbm amei a Unision Force do arco filler e foi por isso q pensei nela manipulando o gelo e o vapor tbm. Se o q eu disse acontecer eu tenho um treco aki xD

    Eu acho q tem mais chance de n funcionar com o Natsu por causa do Raikaryuu, jah a Juvia-chan eu ainda acho q vai ter um pouco de efeito pois ela ainda vai usar a água, porém como a armadura soh reduz um pouco o dano do elemento eu n acho q a Erza vah querer arriscar tanto assim xP

    Assisto Bleach, Naruto, One Piece, Pokémon (assistia mas parei faz tempo, mas toh pensando em voltar xP), Digimon (msm q essa temporada os digimons se pareçam mais com os Megazords dos power rangers u.u), Shaman King (re-assistindo) e os q jah assisti: Code Geass, Full Metal Alchemist, Yu-Gi-Oh!, Tsubasa Resoveir Chronicle, Zero no tsukaima, Sakura Card Captors acho q vou parar por aki pq foram tantos q nem lembro tds xP Mas atualmente soh toh assistindo Fairy Tail, Bleach, Naruto e One Piece

    P.S: Desculpa se ficou mt grande, foi pq me empolguei demais xP

    ResponderExcluir
  14. Relaxa... Aqui no animesbft, se alguém falar pouco é que a gente estranha, haha.

    BiscaAlzack são fofos demais < 3 mas eu prefiro GazilleLevy, NaLu e ErzaGerard mesmo HAHA.

    sim, eu lembro... é vdde, mas será que o poder de ataque do sangue + gelo não é de acordo com o tamanho do sangue...? eu pensei tipo, duas pessoas estarem lutando, mas aí várias começassem a ajudar esses, e aí virava uma bagunça haha.


    Libra ser a balança... você acredita que eu ia te perguntar isso no comentário anterior? HAHA. Aí eu desisti, achei que a balança ia pesar O.o Mas o Sagittarius não sente calor de cosplay, então tá valendo. Acho que ela vai ter essas "frases" tipo as da Virgo, mas sobre Justiça e tal.


    haha, essa cena é ótima *-* amo a parte em que o Cancer aparece pela primeira vez lá na Daybreak (fui longe, rs) e Happy fica triste por que ele não termina as frases com -kani *-*

    Agora que você falou da Kana usando relâmpago, imagina ela e Laxus lutando juntos contra alguém? Eu ia gostar de ver isso *-* Uma coisa que eu não gosto em FT (tem como isso? o.O) é que normalmente eles não combinam ataques para fazer um mais forte (ataques deles mesmo , e não dos outros, ok Natsu?)... acho que seria legal mostrar isso, tipo a Levy, Cana e Lucy, que não tem muita força mas tem bastante estratégia, usando isso seria bem legal *-*


    Não é ¬¬ Agora ele vai importunar o Daimatou Enbu. O Makarov deveria tê-lo matado quando teve a chance, já que ele não usou Toki no Arc D :

    Eu não vejo a hora dos três Dragon Slayers fazerem as Dragon Force ao mesmo tempo, e fazerem tipo uma "Unision Force"... Os elementos não combinam, mas eles poderiam dar ataques combinados que nem fizeram com o Droma Animu, ficaria muuuito legal *-* Mas tipo, a Levy tava com Lucy&cia... Não vejo porque eles excluíram ela (ele gosta dela, deveria querer ela por perto o.o)

    Eu amei todos os fillers e omakes de ft até hoje, sério *-* Dragonoide foi muito incrível!! eu queria que houvesse uma vilã assim no original (não comendo algo estranho e falando hai hai hai de boca cheia, uma que falasse para Natsu que dragões estão extintos sem dó, que nem o Cobra, mas discordasse disso).


    Haha, eu acho que Erza vai ter muitas concorrentes para o título dela logo logo *-* Mal posso esperar *-*

    Sério? Você assiste tanta coisa O.o eu comecei a assistir anime esse ano ^^

    Natsu

    ResponderExcluir
  15. Tbm gosto dos casais q vc falou, mas meu preferido eh ErzaGerard xP

    Eh agora q vc falou eu acho q eh verdade, pq se for pouco sangue o gelo pode n ficar td vermelho, mas se for como vc disse (o q eu n duvido xD) ia ser mt engraçado a bagunça q ia rolar xD

    Tbm pensei nisso pq o Sagitarius faz cosplay, ai eu pensei e se a Lubra for de balança? ai essa ideia surgiu xD Tbm acho q ela vai ter essas frases sobre justiça.

    Tbm acho mt engraçado e outra coisa q gosto nesse arco eh quando ele (Happy) e o Natsu brincam de ninja e ficam terminando as frases com -nin nin (kkkkkkk o Natsu usa ateh o cachecol como uma mascara)

    Eu tbm e vc acredita q quando escrevi o ataque do relampago pensei logo no Laxus? (impossivel pensar em qualquer coisa relacionado a eletricidade e n lembrar dele xD) Eh isso eh chato msm, tipo as unicas combinações sao a Unision Force e aquele ataque q o Natsu deu no Droma Anim usando o rugido da Wendy.

    Mas eu acho q o Mashima n fez o Makarovy destrui-lo antes pra fazer o Laxus lutar com o pai junto com o Natsu e ter outra guerra de Guildas xD (pense Erza acabando com td mundo xD), mas eu acho q isso vai acontecer depois do Daimatou Enbu (pq se interromper esse torneio vou ter um troço xD)

    Tbm quero uma tripa Dragon Force *--* eu acho q os elementos q n combinam são o Ferro e o Fogo, pq se o Natsu combinar com a Wendy o poder de fogo aumenta e se o Gazille combinar com a Wendy seu rugido (acho q com o Gazille soh combina o rugido pq os outros ataques sao corporais) aumenta. Tbm n sei, queria q a Levy passasse pela sessão Toki no Arc xD

    Eu tbm, Dragonoide tbm foi incrivel e msm sendo filler nesse arco mostrou uma batalha subterranea (a da Virgo) tbm queria uma vilã assim (n gostei do hai hai hai tbm n, e aqueles doces eram mt estranhos)

    Concorrentes pra Erza eh certeza, agora será q elas vão conseguir ganhar da Tintania?

    Fazem 5 anos q assisto anime (msm q nos 2 primeiros anos foram soh Naruto e Bleach, depois q comecei a assistir outros xD), esqueci de perguntar antes mas vc assiste quais?

    ResponderExcluir
  16. Poxa, acho que ia ficar hilário, me lembrando o capítulo 2 *-* Só que como ninguém conhece as habilidades dos outros, as coisas podem ficar sérias... Ou não.

    Meu deus, você veio para me lembrar das minhas cenas favoritas *-* Natsu-NinNin é HILÁRIA, principalmente a cara de Lucy! E se você souber inglês/comprar os volumes, no capítulo extra que corresponde ao episódio 50 mostra eles fazendo o NinNin de novo, dá vontade da apertar own <3 /fangirling

    Essa história do Cachecol me intriga... Natsu parece ser o único para quem o pai deixou um presente, não entendo como.. Talvez um dia eu faça uma teoria sobre isso... tipo, Igneel é o rei dragão, ele tem dinheiro e comprou o cachecol. Os outros são pobres. (Oi? Ignore isso)

    É, a família Take Over lutando junta seria incrível também, porque já que eles se conhecem tão bem, podem criar ataques em conjunto facilmente (?), tipo um combo... seria muito bom ver isso *-*


    HAHA, aposto que esse torneio vai ser cancelado! KKKKKKKKK Verdade, não teria arco D :

    Levy com Toki no Arc vai ficar sugooooooooooooooi *-* quero ver ela propocionando mais ferro com coraçãozinho para o Gazille *-*

    haha, eu odiava ela falando de boca cheia, era tão nojento u.u Mas sei lá, é bom ver que mais alguém liga pros dragões tirando os Dragon Slayers (mesmo sendo uma maluca)

    Poxa... ganhar da rainha das fadas vai ser difícil, afinal ela também passou pela Toki no Arc... só Guildarts mesmo (?), mas que cheguem ao nível dela... a Juvia aguenta, acho!



    Uau *-* eu comecei a assistir animes quando conheci a Laxus-kun e nós assistimos o episódio 72 juntas *0* Aí eu viciei em Fairy Tail, em Bleach e comecei a assistir outros... Acho que já assisti só Code Geass (pra mim, melhor anime e mangá do mundo junto com ft *-*), Death Note, Kuroshitsuji (to assistindo), Inuyasha (também assistindo ainda) Rozen Maiden, li Rave Master (mas isso todo mundo sabe : P), e estou no meio de Naruto mais ou menos u.u, assistia Digimon mas parei, tô começando One Piece, Lucky Star e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu... Depos que eu acabar Kuro vou assistir Ano Hana, Nana e FMA também.

    ResponderExcluir
  17. Vou procurar a histori do NinNin xD

    kkkkkk' Eu tbm acho esse cachecol intrigante, pq se lembra quando aquele pulso q mata td saiu do Zeref e ficou impregnado no cachecol do Natsu? pq n ficou no resto das roupas? pq soh na roupa do Natsu? sao essas perguntas q me faz pensar q esse cachecol pode ter alguma propriedade mágica. Tbm acho estranho soh o Natsu ter um presente, mas se os outros tivessem qual vc acha q seria a da Wendy e o do Gazille?

    Tbm acho q seria otimo um Combo Over (combo + take over, n ligue eh uma idiotice isso xP), mas vc reparou q a unica da familia q usa magia msm em modo Take eh a Mira? eu acho q os outros podiam aprender tbm, ia ser mt da hora misturar uma Evil Explosion com outra magia xD

    Se for soh pode ser por 2 motivos: A guerra Fairy Tail x Raven Tail ou o Fairy Tail destruir td xP (se for a segunda opção vai ser mt engraçado xD)

    Ia ser bom msm, mas ai ela teria q passar pelo nosso treinamento sugerido com o Fried neh? xP

    E quando ela enfiou aquele doce estranho na boca do Happy, eu ri kkkk'

    Tbm acho q a Juvia aguente, jah q ela era uma Element Four xD Mas vamos lembrar q antes da sessão Toki no arc a Erza jah summonava 202 armas com seu poder mágico imagina agora O.o (acho q 500 seria moleza xP)

    Tbm amo Code Geass *--* FMA eh bom tbm e da sua lista soh assistir um pouco de Death Note, Inuyasha e ainda n li Rave Master por preguiça de baixar xD

    ResponderExcluir
  18. "kkkkkk' Eu tbm acho esse cachecol intrigante, pq se lembra quando aquele pulso q mata td saiu do Zeref e ficou impregnado no cachecol do Natsu? pq n ficou no resto das roupas? pq soh na roupa do Natsu? sao essas perguntas q me faz pensar q esse cachecol pode ter alguma propriedade mágica. Tbm acho estranho soh o Natsu ter um presente, mas se os outros tivessem qual vc acha q seria a da Wendy e o do Gazille?"


    eu acho que aquele cachecol tem algo a ver com a cicatriz dele (batendo na mesma tecla de novo ¬¬) eu não sei... é meio irônico o Igneel dar ao Natsu algo para se proteger do frio. Realmente deve ter propriedades mágicas que Natsu desconsiderou por ser um presente dele e talz...

    Né? Mira é fantástica, tem Take Over, magia do sono e mais umas 300 magias. Ah e lembrei! O Taake Over dela não pode ser apenas o satan soul. Ela mostra na fantasia e no cap. 2 quando conversa com o wakaba e na PL que pode se transformar nos outros... ela é tipo um gemini então? O.o Enfiim , seria ótimo todos aprenderem mais magias *-*


    Ou porque há algo da Sabertooth que desconhecemos, ou por causa da Tartaros, ou por causa do poder mágico presente lá : )


    É, mas compensa haha' quero essa garota sofrendo MUHAHAHA

    eu ri muuuuuuuuuito mas fiquei cheia de nojo KKKKKKKKKKKKK

    pois é, mas sei lá, nã acho que alguém venceria numa ErzaxMira... suponho qe seja o memso caso.

    Code Geass é perfeito! eu criei uma teoria do final, hahaha. Rave é perfeito, sério, é até melhor que Fairy Tail em algumas partes (por mais estranho que pareça), baixe mesmo haha.

    ResponderExcluir
  19. Eh msm, nem lembrava q a mira se transformava nos outros xD Ela transformou seu rosto ateh no do Happy e no do Gazille durante o concurso de Miss Fairy Tail xD

    são tantas escolhas xD Mas eu voto pela briga Fairy Tail x Raven Tail x Sabertooth xD

    hai hai hai xP (a unica coisa dela q achava mais estranho do q os doces xD)

    Eh pq podemos dizer q Mirajane, o demônio voltou a ativa neh? xD

    A unica coisa q n gostei no final de Code geass foi a morte de Lelouch, n queria q ele morresse, mas no fim foi um plano pra q Suzaku trouxesse esperança pra todos por estar vestido de Zero xD

    Vou começar a baixar sexta xD

    ResponderExcluir
  20. Eu concordo *-* Alem de que, aposto que Gilds, Laxus e Maka não vão ficar felizes quando verem Ivan u.u

    sério? eu odiava os doces. Mas a pior parte é quando ela falava "hai hai hai" com dois doces na boca... urgh.

    Lelouch não morreu! Não tem como ter morrido haha. Eu fiz uma teoria sobre isso: http://animes-teorias.blogspot.com/2011/12/cg-r2-cena-final.html (=

    AAAh aleluia vou poder falar com alguém sobre Rave haha. Todo mundo do animesbft tá me enrolando ¬¬ Eu não gostei do anime, mas tenho uma amiga viciada nos dois... Enfim, RM é fod* *-*

    ResponderExcluir
  21. Eh ela falava com os doces na bocas, fazendo o odioso hai hai hai ficar mais odioso ainda xD

    Mas o Gildarts n saiu e deixou o Maka como o 7º mestre? (na verdade foi uma enrolação xD)

    Vou ler sua teoria e depois comento sobre ela ok?

    E acho q vou começar a baixar Rave hj msm, mas soh vou assistir o anime depois xP

    ResponderExcluir
  22. Era muuuuuuuuuuito nojento... e eu que adoro assistir o epi 72 (é um dos meus favoritos) tenho que aguentar isso toda vez, aaargh

    Eu acho que Gilds vai voltar para a Guilda para o Daimatou Enbu.. seria sacanagem sair com eles sendo a pior de Fiore ¬¬

    Ok KKKKKKKKKKKKKKKK, boa sorte, eu e a Pizza Woman somos doidas ^^

    *---*


    Natsu

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkk' o q a gente n faz por um epi q gostamos xP

    tbm acho q ele volta xD

    Obrigado xD

    ResponderExcluir