Menu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bleach 477: The Lost 2

Eu estou sozinho, você está sozinho, vamos ficar sozinhos juntos? Tsukishima, seu lindo! (sozinhos juntos?)


DOWNLOADONLINE


Ai, eu não sei porque tô feliz. Mesmo.


Vamos aos comentários logo. 


Em primeiro lugar, o capítulo tá bem legal, mas me pergunto se o Tite³ tá com um pouquinho de preguiça. Todos os capítulos andam tão pequenos, o que é meio chato.


A melhor luta, pelo menos a que prometia ser a melhor luta (mas acabou sendo ByakuyaXTsukishima mesmo. Vibre, Byakuya-kun) acabou sendo tão rápida... O legal mesmo foi ver Ginjou filosofando no final. Agora, não acho que Ichigo serviria de vilão da história... e eu tô tentando pensar em Ginjou chutando uma shinigami que apareceu do nada no quarto dele, mas não consigo fazer isso. enfim.


Agora, eu fiquei com um pouquinho de medo quando a Rukia apareceu na frente dele! Sabe, aqueles momentos de tensão. E então:  MINHA RIRUKA-SAMA VOLTOU < 3 Voltou para morrer, mas voltou. Estou feliz com isso. Embora acharia melhor ela indo para a SS junto com Yukio para a divisão de Mayori.


Enfim. Ela estava mais do que certa, quem salvou o Ginjou foi o Ichigo. De verdade.


Sobre o flashback de uma página.. adoro quando aparece a história dos personagens, e ah... é simplesmente tão curta e bonita. 


Pequeno Tsukishima, MUITO LINDO.


Hitsugaya.


P.S.: Sou menina, lembrando . ENFIM, A ANIBAHIA FOI MUITO BOA. Tinha um cosplay da Lucy, um Jack Sparrow... Mas uma Rukia tenente (hahaha), uma doida sangrando (eu),uma psicopata de cabelo queimado (natsu), e uma doidinha procurando porta-kunais (Laxus) se divertiram muito! 
P.P.S.: Hitsugaya, onde estás? Ken-chan, onde estás? 


Colorida da semana (aleluia voltou né?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário