Menu

sábado, 10 de dezembro de 2011

FAIRY TAIL: ISSO É UMA PISTA DO HIRO, TO DIZENDO

VOCÊS VIRAM ISSO MINNA-SAN????



Eu estava editando um banner de FT e veja o que achei quando tava mesclando:



"Natsu, seu paranóico, não tem nada de errado nessa imagem linda"

AGORA OLHEM NATSU E GRAY!! VIRAM? VIRAM???

Meu deus Mashima, você é incrível (sim, eu tô chorando porque ele os desenhou com as mesmas roupas. Não não entendo também). MAS TEM ALGO NISSO. talvez o Gray seja irmão do Rogue? IMPROVÁVEL. Mas se a ligação deles é com os DS, porque GRAY tá vestido assim? Lembrando que Gray também tem uma cicatriz que não some, que é parecida com a do Sting. 

Tô dizendo. Tem coisa nisso.

Natsu

P.S.: Perdoem o Fangirl attack. não sei nem como eu vou dormir agora.
P.P.S.: Quando eu acabar a edição eu posto aqui. Tá ficando bonito < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário