Menu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Especulações: Fairy Tail (Erza e Jellal)

Ok, essa vai ser difícil.



Esse mangá me deixou muito feliz, por que:

1 - Parece que ela gosta do Gazille. PARECE QUE ELA GOSTA DO GAZILLE.
2 - "Pode soltá-la agora..." Gray ciumento *-*
3 - acertei mais uma teoria!

mas me deixou triste porque ao invés de pular nele e beijá-lo (como qualquer pessoa sã deveria ter feito depois de descobrir que seu amor que foi pra pena de morte voltou e tá são, salvo e praticando o bem), Erza simplesmente ficou com a cara da imagem. 

Voltei para reler e tentar entender... e ela está com a mesma cara desde que eles falaram ser uma guilda independente... e depois quando falaram de Zeref... o que Erza acha? Essas são as probabilidades que falaremos aqui.

1 - Ela está preocupada porque a memória dele voltou.
2 - Ela acha que ele tem que pagar pelos seus crimes, e não deveria ter fugido.
3 - Ela acha que ele tem relação com essa força mágica estranha. Acha que poderia ser uma armadilha.
4 - ela não gosta de guildas independentes (?)
5 - ela acha que ainda é muito cedo para perdoá-los. 

se não for isso, eu não sei. Só sei de uma coisa: se joga, mulher.

P.S.: Desculpem. Meu PC endoidou. Vou fazer mais uma teoria agora, e se eu postar metade de novo, foi sem querer! Vou terminar depois, tenham certeza disso. é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário