Menu

domingo, 25 de dezembro de 2011

Fairy tail mangá 264 -










A Melhor Imagem do mangá ......ahhhhhh  baixem logo essa mangá .. antes que eu não consiga escrever mais nada !!!!
DOWNLOAD




Comentarios...comentariosssssssssssss!!!!!!!


OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG  OMG OMG OMG  OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG !!!!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ELES .. ELES ...AHHHHHHH GERARD SEU IDIOTA!!!!!!!!!! EU TE AMO MAIS VOCÊ FOI UM IDIOTA !!!!!!!!
Por alguns milimetros eles não se  ................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Desculpa não consigo escrever nada .. so gritar!!!!!
Foi lindo, foi hilario,foi ...PERFEITO!!!!!!!!!!
Gerard ... não tinha uma mentira melhor não???
Ainda bem que a Erza não acreditou.
MASHIMA EU TE AMO !! MAS ACHO QUE VOCÊ JA SABE!! KKK
NATSU -KUN FALE TELEPATICAMENTE ISSO COM MASHIMA VIU!??
ESSE FOI O MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE EU TIVE ( DEPOIS DO MEU VIOLÃO !!!)
Não vou falar mais nada ... meu coração vai explodir aqui ... então ........LEIA LOGO !!!!!!!!!!
AH! FELIZ NATAL!!!!!!!!


Laxus



9 comentários:

  1. Hilário como sempre Laxus-kun... Mas pra mim eles se beijaram. Foi poético demais, e depois eles tão envergonhados... foi beijo SIM!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q eles se beijaram, e acho q o Mashima-kun n mostrou por Fairy Tail ser lido por pessoas de tds as idades [culpem as criancinhas inocentes u.u(eu queria ver o beijo direito t.t)]
    e se eles n tivessem se beijado o Gerard n falaria q ele era um idiota e inventaria uma pessima mentira dizendo q ele tem uma esposa neh?

    Laxus cuidado com a pressão, se n vai ter taquicardia xP

    ResponderExcluir
  3. Ele tem razão Laxus KKKKKKKKKKKKKKKK eu assisto house e sei *O*


    Aff que raiva das criancinhas ¬¬ Será que no anime vai ter o beijo direito? TOMARA *----*


    Natsu

    ResponderExcluir
  4. Tomara q tenha o beijo xD *-----*

    Tbm sei pq assisto house xD

    ResponderExcluir
  5. Quero dizer, House, Glee, TVD e Once Upon a Time. : D

    ResponderExcluir
  6. Nos meus sonhos tinha imaginado um encontro assim entre os dois, e não é que o Mashima atendeu os meus pedidos, heheh, foi perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Idem!!
    Ahh House é muitooo massa!!!
    Vou postar o epi de Bleach now!!

    ResponderExcluir