Menu

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bleach mangá 478, the Lost 3

OK, CHEGA DE "THE LOST" NOS TÍTULOS! CANSOU!


Download | Leia online


Chegou cedo hoje, querido! *-* Não estou reclamando, continue assim! (e eu acordei cedo nãodormi)


Tem uma música do MPB que combina com esse capítulo:


"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar..."


Tsukishima... um verdadeiro poeta. mas Caetano Veloso não morreu... minha teoria: Kira assiste Bleach)


Deixando a comédia idiota e estúpida de lado, um random desconhecido e de nome grande reapareceu. Aqueeele, que lutou contra o Ikkaku! Olha aí no arquivo, o mangá foi Lucky Man - nunca vou esquecer desse nome >< (eu estou com preguiça de procurar). Ele reapareceu e salvou o Tsukishima. Ê? Ok. Ê.




A Jackie (EU SEI O NOME DE UMA! OH YEA!) foi ver o Yukio... os fullbringers ainda existirão, pelo que notamos. E aí, o que vai acontecer com eles? Vão aparecer quando um "novo grande vilão" surgir? Em que lado? Como eu sou péssima em teorias, não dou um palpite. Porém, os Vaizards foram quase iguais lembra? Ichigo apareceu, desconfiou deles, treinou com eles, lutou com eles, e eles foram salvar ele. Eu espero que não se repita, não gosto quando fica igual demais. Pelo menos - acho - significa que eles (Jackie e Yukio) não irão mais aparecer até o fim desses 3 anos? hm.


/\ Yukio apareceu... Shiro-chan nem é desenhado no capítulo, mas vejam que homem de palavra. Louvável.




Falando em Shiro-chan... cadê ele, Ikkaku, Byakuya, Renji, Sado, Ken-chan, Yachiro? Foram comprar roupas para a Matsumoto? Oo


Queria entender a relação de Tsukishima com Riruka. Mas ela realmente gostava dele, então me tocou vê-la chorando por ele. E eu ri da Orihime chorona #todoscontraOrihime


Sim.. Esse final nos deixa com a incógnita. Tsukishima sobreviveu? Poderá se tornar um vilão maior daqui pra frente?


e o principal.......


EM 2012, VEREMOS NOSSOS SHINIGAMIS????????????????????????????????????????/


(preciso de Hinamori e da divisão 11. NOW)




(esse provavelmente é meu último post de 2011... espero que tenham gostado desse ano, que foi realmente bom para nós e para nossos animes. adoramos ficar aqui com vocês, mesmo chegando no meio. Espero que em 2012 o mundo não acabe, por que senão nunca saberemos o que acontecerá no final! e agora? : O)


Hitsugaya




P.S.: Não tem P.S.. HAHA, TE PEGUEI! (ounão)

8 comentários:

  1. Eu n acho q os fullbringers vao fazer a msm coisa q os Vaizards pq eles sao humanos e as outras pessoas estranhariam (ou n jah q estamos falando de Karakura).

    Acho q a Riruka vai ficar com o Urahara e a Jackie vai ficar esperando o Yukio xP

    Acho q o tsukishima sobreviveu e tah morando normalmente com o Shishigawara (o nome dele eh grande msm ¬¬)

    Logico q o Shiro-chan eh um homem de palavra xD isso eh uma das coisas q faz ele ser phodão do jeito q ele eh xP

    e os shinigamis, exceto a Rukia voltaram pra Soul Society antes dda luta do Ichigo acabar. Jah o Sado eu n sei xD

    Tomara q comece um novo arco dos Shinigamis logo no inicio de 2012 xD

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, principalmente o "Logico q o Shiro-chan eh um homem de palavra xD isso eh uma das coisas q faz ele ser phodão do jeito q ele eh xP" ><

    Preciso de Soul Society, preciso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos, toh com mt falta das habilidades do Byakuya-ni-sama e do Shiro-chan :'(
    Quero saber como tah o bankai do Shiro-chan e tbm quero saber como o Renji deixou de ser Fukutaichou sendo q ele derrotou a Jackie facilmente, enquanto a Rukia virou Fukutaichou e perdeu pra Riruka (msm q a derrota da Rukia se deva ao fato dela lutar perto de coelhinhos, sendo q ela ama coelhos xD). Quero ver a Hinamori tbmm *--* pra falar a verdade quero ver td mundo logo *--* Chega logo janeirooooo xD

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito que a bankai do Shiro-kun esteja com mais tempo *-*

    Né? Renji deveria ser um taichou ainda (mesmo eu não gostando dele haha). Acho que a Rukia ficou mais forte, mas não tem como ver contra uma adversária tão... desleal KKKKKKKKKKKKKK

    Hinamori aparecendo, sem estar doente/de cama/abatida/com traumas psicológicos/dizendo que Aizen é inocente já é de bom tamanho pra mim KKKKKKKKKKKKK

    Por falar nisso... quem será que são os capitões dos esquadrões 3 e 5? ...


    Shiro-chan

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q a bankai do Shiro-kun n vai ter mais tempo, pq ele tava treinando pra aperfeiçoa-la

    Será q entrou alguem mais forte q o Renji na divisão do Byakuya O.o Eh acho q a Rukia nunca atacaria um coelhinho xD

    Tomara q ela tenha se recuperado, pq ai pode nos mostrar o quanto ficou forte xD

    N penso em ngm pra assumir cargo ainda, mas como o Urahara jah pode ir e voltar da Soul Society eu jah tinha pensado nele como capitão, mas acho q ele n aceitaria e como os Vaizards sao inimigos da Soul Society fica dificil advinhar xD Mas se fosse pra indicar alguem eu indicaria o Kira pra capitão da 3 divisao, pq ele tem o pensamento rapido pra corresponder a cada situação e pela sua paciencia xD e vc, qm vc acha q sao os novos capitões? xD

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que tivesse mais tempo.. é muito curto. Quero novos poderes também < 3

    acho que são novas pessoas que entraram no 3 e no 5, mas não tenho idéia de quem poderia ficar com o lugar do Renji u.u Talvez ele tenha voltado para a divisão 11...?

    Poxa, Rukia atacar coelhinhos é difícil... mas eu achei uma fanart de ela atacando o Papai Noel O.o Espero que ela tenha uma bankai!

    É, o Kira seria um bom capitão *-* Como eu disse aí em cima, acho que vão ser novos...


    Vou reler os mangás pra tentar descobrir alguma coisa : P XOXO

    ResponderExcluir
  7. Rukia de bankai *-------------* mt sugooooooooooooooi (mania adquirida devido a conversas com a Natsu-kun xP)

    Dos ataques do Shiro-kun qual vc mais gostou? (gostei do Hyouten Hyakkasou)

    Tbm acho q seja gente nova e se for teremos novas habilidades pra checar *--* n acho q ele tenha voltado pra divisao 11 pq ele sempre quis superar o Byakuya-nii-sama, mas a sua ideia tbm faz sentido xD

    Okz, qualquer descoberta me conta viu? xD

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKK, Natsu-nii ama falar Japôguês, e às vezes coloca inglês no meio e eu não acho que tenha uma palavra para descrever essa língua kkkkkkk

    Meu favorito é pra sempre Ryuusenka.. eu realmente não sei porque ><


    É o que eu espero! Teve um filler assim, mas eu não assisti u.u É, pode acontecer. O problema é ver quem tem Bankai para virar capitão...

    Acabei de voltar, e vou contar em off que descobri...

    nada. Pois é.

    KKKKKKKKK


    Hitsugaya

    ResponderExcluir