Menu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESPECULAÇÕES: Fairy Tail (Daimatou Enbu)

Como todas as teorias, essa tem spoilers! : D


Yo minna-san, quanto trabalho andamos tendo né? é filme pra lá (não estou reclamando disso), 1000 mistérios novos... é até difícil fazer teorias com as mínimas informações que possuímos. Mas vamos tentar, e talvez amanhã algo se confirme! Isso não é uma teoria, é mais uma especulação. Novamente, para um fato, temos pelo menos 3 possibilidades. Vamos lá!


Minha pergunta do dia: Baseado nos arcos passados, o que acontecerá no final do arco dos Grandes Jogos Mágicos? (que aqui abreviaremos para Olimpíadas Bruxas, jogos, torneio tribruxo... é, é brincadeira)


1 - Fairy Tail vai ganhar e conseguir sua reputação de volta! ÊÊÊ! - possível. amargamente possível. não queria que isso acontecesse, sério. Cópia de Fantasia, de Torre do Paraíso, de Phantom Lord... no fundo no fundo, sabemos que vai acontecer, do jeito de Mashima é, só não sabemos como. 


2 - Fairy Tail vai perder amargamente. - meio improvável. Mas eu amaria. Entendam, pra mim um time deve perder às vezes, por isso quero muito que a Fairy Tail perca. Mas voltando, isso não é da natureza do Hiro-kun.


3 - Esse "mal" atacar e parar o Daimatou Enbu. - tô com essa sensação há muito. É estranho, mas quando você pensa nisso, não é tããão unusual assim, afinal, a GH acabou com o exame rank-S. Ou então a Tartaros vai fazer isso.


4 - Encontrarmos um edo-dragão no Daimatou Enbu! - pois é, imaginem um Edo-Igneel vs. Natsu? Ok que pessoas de Edolas não tem magia no corpo mas ia ser legal de ver. (Improvável x1298893)


5 - Vermos os novos poderes da Wendy, novos ataques do Natsu e talvez um novo Raikaryuu. - Provável. Falando nisso, que tal uma Dragon Force na wendy? *_* 


6 - Randoms aparecendo mais - ok, essa é a saga deles, mas eu duvido muito. Se Max perdeu pra Natsu... as coisas estão mal. Mas Romeo dando um show seria legal!


Sobre as lutas:




7 - StingXNatsu, Gazille/Gray X Rogue! - provável e ótimo - mal posso esperar por isso. Primeiramente porque tiraria 50% de nossas dúvidas - quem são? quais seus poderes? qual a ligação entre eles? (coloquei Gray por causa da imagem, mas não acho que eles se relacionem tanto assim) ou minha outra teoria (que fala sobre Rogue, 777, dragões... olhem lá no arquivo) estava certa?


8 - Gray vs. Lyon: MAL POSSO ESPERAR POR MAIS DISSO, falo sério. Time do gelo, quebrem tudo.


9 - Ivan Dreyar vs. Laxus - não sei o que esperar disso, mas vai ser coisa boa. 


10 - A Crime Sorcière entrar num momento: tava precisando de uma boa dose de fugitivos nessa teoria. Tenho certeza que há um papel importante deles nessa saga. Mas não sei qual (não me batam!)


P.S.: Sinto muito fãs. Acho que Jellal vai morrer. Também me sinto mal com isso. Torçam para que eu erre, de verdade. Mas só nessa parte, tá? xD


11 - Ivan Dreyar vs. Gildarts - Outra que vai dar em coisa boa. Quero muito saber por que eles se odeiam.


12 - Sabe aquele treinamento do Caprico? Pois é. Lucy vai usá-lo (não, não é uma teoria).


13 - Vamos descobrir mais alguma informação sobre Layla. 


14 - O mestre pode participar? Se ele puder, vai dar Makarov vs. Ivan.






Por enquanto, é só. Eu vou fazer um post avisando (que nem eu faço com a cicatriz do Natsu) toda vez que adicionar um número aqui, ou se eu acertar. Vamos ver o que conseguimos no final *-*


Natsu


P.S.: esse foi grandinho né HAHA. 7 horas da manhã e eu pensando em Fairy Tail... 7 de novo O.o
P.P.S.: Ok, a piada com Harry Potter foi idiota... esqueçam isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário