Menu

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fairy tail 110 - Desespero Sem Saída

Yooo minna!!!
Desculpem o atraso ,mas o Natsu estava com problemas no pc  e eu tive quer resolver umas coisas aqui para o natal.
Gumen >.<


Aqui está o link para Download e vamos aos comentarios!!!!!


DOWNLOAD


Vamos os comentarios:


Meu Deus ... esse epi foi muito emocionante.
A luta Juvia VS Meredy não deixou a desejar.
Foi até melhor que a do mangá .
Juvia eu fiquei com muito medo de vc O___________o  ......
Foi emocionante e assustador ao mesmo tempo.
Lucy foi tão malvada com o Happy ..... MENTIRA !! BEM FEITO PARA O HAPPY!!! KKKKK FOI HILARIO!!!!!
Sem duvidas Juvia Vs Meredy foi a 2 luta mais emocionate dessa saga.
A luta que está em primeiro lugar sem duvidas será a ultima.
{Spoiler}  Natsu,Lucy,Gray,Erza,Wendy Vs Hades com a participação especial de um ex- membro da fairy Tail  {Spoiler}
Fiquei com uma peninha de Gray ..... tadinho dele D=
Mudando um pouco de assunto ..... parece que não vai ter mangá ... parece não ...... NÃO VAI HAVER MANGÁ ESSA SEMANA .
MASHIMA -KUN .... PQ??????????????
FELIZ NATAL PARA TODOS E UM OTIMO ANO NOVO!!!!!


       JA NE!!


                          LAXUS




PS:COLOQUEI OUTRO GIF AQUI EM BAIXO.... TINHA MUITOS BEM LEGAIS ENTÃO NÃO RESISTI! RSRSRS


PSS: O  CABELO DE NATSU ESTAVA ESTRANHO UM POUCO ANTES DA CENA DO GIF A BAIXO *____*




(AMEI ESSA CENA !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário