Menu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Teoria sobre Raven Tail, Guildas independentes e afins!

Yo! Terceira teoria num combo doido. Essa fala sobre a Raven Tail, a sabertooth (pouquinho), a Crime Sorcière, não necessariamente nessa ordem...

Ok gente, não sei se todo mundo lembra dessa imagem. Foi no início da saga O6, enfim. Percebendo isso, no momento o único pilar da Aliança Balam que continua firme é a Tartaros. Pelo que sabemos, pois nada mais ouvimos da Tartaros depois disso. Onde está?

Enfim, não é da Tartaros que gostaria de falar dessa vez, é da Raven Tail. Uma guilda das trevas independente. Vendo pela "massa negra" na foto, a Raven Tail possui a força de mais ou menos 2 guildas da aliança balam juntas. Responsabilidade imensa não? Pois é. Continuemos, ser uma guilda independente faz com que não esteja à mando de nenhuma Dark Guild, nem do Conselho Mágico. Ou seja, eles fazem o que bem entender. 

Agora vamos ir para a outra guilda independente, que já amamos mesmo com só uma aparição: a crime sorcière, formada por 3 fugitivos, lindo não? Eles não podem se tornar uma guilda legal por causa de seus ideais e porque são fugitivos, quem leu sabe. E por essa mesma razão, eles não podem entrar para os jogos mágicos. 

Mas a Raven Tail vai entrar! então o que acontece, entendemos errado ou, mesmo sendo uma DARK GUILD (por mais independente que seja) pode participar desde que não haja crimes passados? (se bem que Dark guilds cometem crimes)

Essa é minha dúvida no momento, se eles vão entrar na clandestinidade mesmo (serão eles a força parecida com Zeref?) ou se entrarão legalmente. é isso minna, até sábado.


Natsu


P.S.: Sabertooth, não existe guilda de 4 membros. Quem são os outros 3 que fizeram a guilda crescer agora? Eles participarão dos Jogos Mágicos? 
P.P.S.: nós estamos pensando em fazer um blog de teorias. o que acham? ah, outra coisa... quem lê Code Geass aí? Fiz uma teoria que bate certinho com o final de R2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário