Menu

domingo, 25 de dezembro de 2011

Fairy Tail 112: Lágrimas de Amor e Vigor

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
E aí galera, como foi o natal de vocês? :) A melhor parte do meu foi descobrir que tem um link para CGRenya  para download u.u e que achei os CD's de personagens de Fairy Tail pra download! Mas hm, ignorando isso, pleno dia 25 de dezembro e eu vim postar. Não sou linda? (não fiz mais que minha obrigação u.u)





DOWNLOAD  ou veja abaixo!








Enfim, GoGo comentários!!


Pena do Gray no início do capítulo. Primeiro Bluenote vai chegar, depois ele encontrou alguém "igual a Ur". Cada vez mais ansiosa para [SPOILER] Gray e Urtear!![/SPOILER]


"Juvia correu atrás de Gray-sama" Só não entendi a conjugação passada desse verbo. de todo jeito, amo a Juvia, e ela é linda narrando.

A ilha fica tão feia quando está chovendo.

Gray... que pulseira feia!!

Só eu estou sentindo as emoções da Juvia como se também estivesse sobre o efeito da magia? estou no minuto 05:08 e já estou chorando litros.

O flashback da Meredy me fez chorar ainda mais e gritar ao ver Zancrow de novo <3 Acho tão linda essa relação dela com a Urtear, falo mesmo.


"Se você ama, tem que continuar vivendo!"

/\ Juvia, sua LINDA.

O final dessa luta realmente foi lindo. Sério. Eu sou uma boba mesmo haha.


Urtear diva aparecendo. MAL POSSO ESPERAR PELO SPOILER ACIMA!!

Time da Fairy Tail (o que sobrou dele) indo pro acampamento... Amei as roupas das meninas!!

Ai meu deus. Flashbacks de Deliora. É tão triste, é tão triste! (Aria invadindo o comentário)

Pra quem não lê mangá, ALGO INCRÍVEL ESTÁ POR VIR!

Essa conversa do Gray com a Urtear foi simplesmente incrível e....


ERZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(não deu tempo de comentar a conversa né ¬¬)


AZUMA! AZUMA! AZUMA! Estou tão feliz por ver você!!!! Incrível!


E então, o que estávamos esperando aparece.

BLUENOTE...



RUSTYROSE!! você voltou! estou feliz por isso ~*-*~


Coitado do Makarov, caiu de cabeça.


Bluenote desafiando a gravidade, quem gosta de Glee entende a piada. Incrível! O poder mágico dele é tão imenso...


Finalmente o retorno de Kana.


é só isso hoje!! até o próximo!!


NATSU E HAPPY DA SEMANA: Adorei a conversa sobre segredos... Natsu se irrita por qualquer motivo, fato!!
GIF DA SEMANA: Ficou fofo, não ficou? Achei ontem < 3

Natsu


P.S.: Quem achou o episódio "morto" hoje levanta a mão. Sei lá, tão escuro.

P.P.S.: ESSA MÚSICA MEXE COMIGO, SÉRIO (falando de Kono Te Nobashite). É linda demais para ser real.


P.P.P.S.: Sou uma garota - nossa, jura? - e eu escrevo no mesmo instante em que vejo, por isso fica bizarro assim. Até a próxima semana, com talvez novas aberturas e encerramentos. (Adeus, Kono Te Nobashite. É tão triste, é tão triste) Aposto que a próxima (encerramento) se foca na Cana ou em alguém do Time Natsu (Lucy?). Veremos. 


P.P.P.P.S.: nova teoria chegando, anjos. 


P.P.P.P.P.S.: Baixei todos os epis pela anbient mas as primeiras sagas (até o inicio de deliora mais ou menos) estão travando um pouco... onde vcs baixam? : )


ATUALIZAÇÃO: GENTE SOU LOIRA MESMO (na verdade, sou morena u.u)! esqueci de colocar os links!! HAHA. Adicionados : )

3 comentários:

  1. Eu baixei as primeiras temporadas na Fairy Project

    Qual sua nova teoria *--*?

    A luta da Erza contra o Azuma tah chegando xD, a do Bluenote com o [spoiler] Gildarts [/spoiler] tbm e a do Gray e da Ultear tbm *--* Vou ter um troço de tanta ansiedade, ainda mais pq o final da luta do Gray e da Ultear eh mt lindo *--*

    Tbm vou sentir saudade de Kono Te Nobashite t.t e tbm acho q o proximo encerramento se foca na Kana ou na Lucy xP

    Tbm toh ansioso pela luta do Rusty

    Como o Natal termina hj desejo Feliz Ano Novo pra vcs da Staff xD

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou baixar lá também *_* É bem organizado lá.

    Ah, eu tive uma idéia nova sobre o Daimatou Enbu.. só tenho que falar com a Laxus-kun antes, e depois eu posto *_* que bom que você gosta, haha.

    Né? Sei que vou chorar de novo com todas, manteiga derretida aqui ¬¬'

    Kono Te Nobashite tem alguma coisa estranha, eu choro toda vez que ouço *-* Seria muito legal um encerramento da Cana e Gildarts, sem dar spoiler claro >< eu odiei "Don't think. Feel!" por causa do spoiler do final, se acontecer de novo vai ser muito chato ; ( Em O6 e Edolas tiveram 2 aberturas e 2 encerramentos, espero que tenha uns 3 aqui, porque é a maior saga até agora...Quero que a abertura mostre eles lutando mesmo tipo Ft. *-*

    O poder do Rusty é o melhor, eu amo ele *-*


    Obrigada e pra você também *----*

    ResponderExcluir
  3. Ah e é Natsu, a esquecida que nunca coloca nome, aqui. : )

    ResponderExcluir