Menu

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fairy Tail episódio 109: LUCY FIRE!

Image and video hosting by TinyPic
hahahahaha. Há quanto tempo eu estava esperando por esse episódio, e não me decepcionei.


(sobre o epi 108, desculpa, não comentei porque...  porque eu esqueci O.o)


Enfim, faça o download  (project, Mp4-MQ) ou assista online!





Ok ok. COMENTANDO!!


Primeiro lugar, vamos falar da SACANAGEM que foi apagar a Lucy. Coitada, ela não merecia isso. 
Segundo, eu nunca encontrei alguém mais estúpido em toda a história quanto esse vilão. Até Natsu perde pra ele nesse quesito. (Natsu, eu te amo ok)


A melhor idéia que o Mashima já teve foi criar essa maldição. Todas as poses e os ataques estavam hilários (eu chorei aqui). Mas também palmas para a Lucy, que invocou 5 ou mais espíritos numa luta (mesmo todos não dando resultado).


Só eu ri do romance ÁriesKain? Vou escrever uma fanfic sobre isso. Por falar nisso, aquela versão dele me seduziu (NOT). Sabia que Loki estava por trás daquilo.


A pokerface da Lucy enquanto fazia o bicho (vou chamar ele assim, é tão random que tive que procurar o nome no google) sofrer daquele jeito foi ótima. 


Mas é CLAAAAAAAAAARO, a melhor parte começa quando Urtear sai e cena e deixa "o-time-de-três-que-virou-de-quinhentos" agir. Natsu, Happy e Lucy na série são desde sempre as melhores cenas, e NADA deixa a desejar quando eles aparecem, não é estranho?


Euri de Natsu e Happy ouvindo o narrador, de Natsu fazendo a Lucy sofrer (HÁ, O FEITIÇO FOI CONTRA A MAGA), do Lucy Fire, melhor parte do episódio, e da pose!!


E Lucy sem fugir sem Natsu, linda.


Esse foi curtinho (tá vendo, Laxus-kun?) porque sempre que é de comédia eu não tenho o que falar. 


Gif da semana: TINHA QUE SER DESSA CENA.


Natsu&Happy: Oi? Não entendi nada desse... Mas próximo episódio é MeredyJuvia, cadê sábado?


Uma última coisa: AHÁ! DESCOBRI! FOGO TAMBÉM PODE SER USADO COMO GEL! VOU TESTAR E JÁ VOLTO LALALA. (será que o Loki faz assim também?)


Natsu


P.S.: Eles são tão CANON que até um vilão com inteligência inferior notou.
P.P.S.: "Eles se gooooooostam" oooown , que saudade dessa frase < 3
P.P.P.S.: O que tem naquele cabelo (o do vilão)? O.O dá para aquele youkai de Inuyasha que ele tá precisando.
P.P.P.P.S.: Zeref meu amor... onde estás? Sinto tanto a sua falta.
P.P.P.P.P.S.: HA! MAIS UMA TEORIA CERTA! Meu Deus, chorei de orgulho lendo o mangá da semana!
P.P.P.P.P.P.S.: Todas somos garotas, e todas queremos saber: tem alguém aí que vai para a Anibahia? ^^ Procurem a garota de cabelo tostado, sou eu not/
P.P.P.P.P.P.P.S.: Uma coisa eu concordo com o Kain... O Plue é fofo demais <3
P.P.P.P.P.P.P.P.S.: Estou fazendo um 30 days challenge! Difícil... 
P.P.P.P.P.P.P.P.P.S.: Difícil mesmo é não ficar com fome com esses espíritos por perto... delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário