Menu

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Teoria: ZEREF

Mais uma teoria de Zeref. EU SEI, MUITAS TEORIAS NUMA SEMANA SÓ. Eu não gosto quando isso acontece. Mas eu tava na FAIRYProject lendo a FAQ deles e de repente eu estava procurando informações como uma louca. Enfim.


Então gogogo, mais uma teoria! (O mangá não lançou ainda...) essa teoria é a minha resposta à teoria do Laxus, afinal, seu desejo é uma ordem! Foi feita com mais oou menos as mesmas coisas, mas imagino que a resposta irá ser divergente...bom , vamos lá.


Primeiro... Laxus, sobre Acnologia estar dentro da nave, eu duvido disso.. Acho que o que os exceeds acharam foi realmente o coração de Hades, e não Acnologia. Vou voltar a falar dele no final (se eu esquecer, mandem um comentário lembrando de falar como Ac chegou na ilha)


   


Enfim, na foto do Mest ele diz que a ilha não pode ser encontrada, não importa o tipo de magia usada. Nessa outra foto (abaixo) do Zeref, Evergreen diz: "apenas pessoas de nossa guilda podem entrar aqui". 


Então, apenas pessoas da Fairy Tail podem entrar na ilha, mas isso não significa que todo membro da ilha saiba sua localização. Isso também explica porque Mavis só se revelou ao ter membros da ilha lá, e não só a Blue Pegasus.



Então como Hades e Zeref chegaram na ilha? Hades foi mestre da Fairy Tail, obviamente sabia aonde era. Já Zeref (pelo que disseram né) num dia em particular aprendeu sobre o valor da vida humana.


Esse dia foi 7/7/777. Lá vou eu batendo na MESMA TECLA. Mas enfim. Dia 7/7/777 acabou a guerra e Zeref entendeu o valor da vida humana... e se Mavis tivesse o CONVIDADO PARA ENTRAR NA FAIRY TAIL?


Mas como a magia dele é um tantinho perigosa, ele deixou Zeref na ilha. Como você percebe na imagem em que ele fala com Elf e Ever, ele já conhece a guilda.


Pois é, é só isso por hoje. Zeref é um ex-membro da guilda, ou então Mavis mostrou a localização a ele, e Mavis e ele concordaram em ele ficar lá, para não causar mais destruição. Mas, por causa disso, Mavis morreu. Assim, é lá que o primeiro mestre descansa.


Concordam comigo? Concordam com o Laxus? Têm outras teorias? Falem com a gente! : D


Natsu


P.S.: SOU LOVER DO ZEREF OH YEA
P.P.S.: Ah é. Acnologia, para mim, tem alguma ligação com Zeref (não sei se já disse aqui, mas acho que ele é o DS de Acnologia). Enfim, Acnologia sentiu o poder mágico de Zeref, que voltou à aumentar, por causa dos maus pensamentos de todos da GH, e foi lá investigar. É isso. Ou então, é porque ele é um dragão, e só PESSOAS da FT podem entrar. Se a segunda opção for verdade, sabemos porque Christina conseguiu descobrir a localização da ilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário