Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PRIMEIRO TRAILER DO FILME DE FAIRY TAIL!

Está INCRÍVEL, gente. Confiram!!







Lembrando que já sabemos que este estréia dia 18 de agosto. Pelo que parece ao ver o trailer, será uma animação mesmo. 


No trailer, Natsu está furioso e Lucy está gritando "*chamando alguém eu acho* me salve". De acordo com isso e com a primeira foto do filme, acho que vai se centrar nesses dois personagens. 






E então, o que esperam para o filme?


Natsu


P.S.: Agora o Shiro-chan (desculpa, desculpa) vai postar o mangá de bleach. Vou postar uma teoria logo depois...

2 comentários:

  1. ah eu espero um beijo quem sabe??
    acho tao fofo os dois conbinam muito
    rachei de rir na parte q ele pega na bunda dela kk
    tadinho ele apanhou demais

    ResponderExcluir
  2. HAHA, só não deixe o Laxus ler isso... ele gosta dela com o Loke. Meu deus, eu desmaiaria se eles se beijassem no filme!! Todas as cenas deles são lindas e hilárias... A parte que eu mais amo de NaLu até agora é em Edolas, quando ele diz: " mecham num único fio de cabelo da Lucy e eu queimarei todos vocês" ou algo assim. MUITO LINDOS <3 (Natsu aqui)

    ResponderExcluir