Menu

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bleach 354 - Ichigo VS Ginjou! À dimensão dos games

Yoooooooooo pessoas !!!!
Desculpem o atraso .... xD



DOWNLOAD


Respondendo as perguntas que alguns de vocês ( que não acompanham o mangá) estão se fazendo ... sim... a pessoa do gif  É  a Rukia.
E sim... ela cortou o cabelo .......
E sim... agora ela é tenente .(Uhuuuu)
Quem gostou do novo visual da Rukia levanta a mão O___o
Ignore a frase a cima .... vamos para o que interessa ..... o epi .


Yukio você é um fofo sabia!!?


Você é o segundo Yukio que eu amo. (  primeiro é Yukio Okumura .... meninas .... ele é fofo né?? pode falar .. srsrsr)
Para quem não teem ideia do que eu acabei de falar , no anime Ao No Exorcist  também tem um personagem que se chama Yukio que é mais fofo do que o de bleach     aqui está uma foto dele:
































Ok.... ok .. foram duas .. mas é por que ele é muito fofo >.<
Acho melhor voltar para bleach ....O.o


Foi um epi muito bom.
Finalmente a luta de Ichigou e Ginjou( mas a melhor mesmo vai ser Byakuya vs tsukishima ... >.<
Enfim .... A coisa vai começar a ficar legal ... e RUKIA APARECEU!!!!!!!!!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
CABELO NOVO
AGORA ELA ESTÁ USANDO LUVAS ( PARECIDAS COM AS DE BYAKUYA)
E AGORA ELA É TENENTE!!!!
Ok... parei .
Mas vamos combinar .. ficou massa !!!
Acho que as luvas  já ssão marca registrada dos Kuchiki *___*


Então minna .... essa é prrovavelmente a ultima postagem do blog eem 2011 ( se o natsu não inventar de fazer outra teoria) ....
 BOM EPI E UM OTIMO ANO NOVO!!!!


Byakuya.


PS: ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DE RIN E YUKIO .. PARABÉNS ATRASADO!!!!!!!!!!


PSS: PARA AS FÃS DE YUKIO DE AO NO EXORCIST .......







KYAHHHH ELE É FOFO ATÉ SERIO !!!!
RIN .. EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ!! ... RIN E YUKIO ....... AISHITERU!!!!!

7 comentários:

  1. *levantando a mão freneticamente* Euuuuuuuu

    Tbm acho a Luta do Byakuya-nii-sama vs Tsukishima a melhor, a q fica em segundo pra mim eh a do Shiro-kun vs Yukio e depois a da Rukia-nee-sama vs Riruka xD (tao bom ver a Rukia de novo xD)

    Acho q agora soh falta as presilhas pro cabelo da Rukia xD (Rukia tah tao kawaiiii xD)

    N faça isso com a Natsu-kun n, eu gosto das teorias dela xD

    ResponderExcluir
  2. kkk é eu percebi que vc gosta bastante das teorias do Natsu #MeSentindoForeverAlones *____*
    Hai hai Byakuya ganhou o premio de melhor luta.
    Hai hai .. eu amei tanto o novo visual de Rukia que fiz um cosplay dela tenente xD
    E estou tentando convencer o Natsu -kun a fazer o de Yachiro ( me ajuda?) kkkkkk

    Byakuya

    ResponderExcluir
  3. NÃO AJUDE JOÃO kkkkkkkk

    Eu achei um de FT pra fazer /morta

    Natsu

    p.S.:Tá vendo! Tenho um pouco (muito pouco) de talento *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk vc sabe que a melhor luta foi a de Byakuya !! Só não quer adimitir u.u
    Muahahahahaha
    Vou fazer uma teoria.
    Estava relendo uns mangás de FT e echei uma coisa estranha e interessante .
    Estarei postando em breve.

    Byakuya

    ResponderExcluir
  5. Sério By? Que sugoooooooooi *-* Posta logo, gogo : D

    A melhor luta foi a do Hitsugaya u.u


    Natsu

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk nops .. a melhor foi a de Byakuya u.u
    Hai hai vou postar depois que escrever o cap 4 da fic de HitsuHina ( vou acabar .. começei ontem as 23h O.o)

    Byakuya

    ResponderExcluir
  7. AAAAH HITSUHINA < 3

    /a hitsuhina dela é perfeita

    Ok *_* sem pressa KKK

    ResponderExcluir