Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bleach mangá 476: The Lost

DOWNLOAD | LEIA ONLINE

Scan BleachPROJECT


Yo minna-san!! *foge das pedradas*


Eu sei, desculpem. Sou estúpida e me atrasei. Saí a tarde toda (e dormi a manhã toda HAHA), e não pude avisar... desculpa mesmo ok??? Enfim...


Vamos começar a comentaaar \o/


Eu também tinha esquecido disso .-. Mas adorei ver Ichigo nem ligando. 
O nome desse capítulo me dá calafrios.
Shiro-chan com muitas falas *O*


Mas enfim. Finalmente esse caso foi explicado totalmente. Adorei perceber que a personalidade de Ichigo acabou mudando toda a Soul Society. Todos esses anos de seriedade e rigidez foram destruídos por Ichigo. Isso foi FANTÁSTICO. A luta foi muuuuuuuuuito legal também, mas poxa, por que acabar tão rápido? Que droga, eu estava esperando por isso.


Hitsugaya




P.S.: HA! FALEI POUCO HOJE!
P.P.S.: Voltei duas vezes e nem acho que nem desenharam a Yukio. Deve ser triste ser parte do cenário.
P.P.P.S.: Que capítulo morno gente. Nem deu vontade de falar.
P.P.P.P.S.: Uau, o desenho de Tite³ melhorou tanto do início pra cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário