Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Layla Heartphilia e 7-7-777?

Yo minna. 

Lá vou eu, fazendo ligações entre mangás de séculos atrás. Ok. Vocês já estão acostumados com isso, né?


Vamos começar então. Quem vem aqui há um tempinho, sabe que minha imaginação é meio louca, e eu crio umas 6 teorias para a mesma página. Sim, é estranho mas poxa, é quem eu sou. Enfim, eu resolvi reler Edolas (é a saga que eu menos gosto - sem contar com Shinigami, porque eu não considero aquilo uma saga - então quis reler para tentar gostar um pouco mais) e por um erro de cálculo, cliquei no mangá 167 ao invés do 168 (Earthland). Como a diferença era pouca, eu resolvi ler aquele mesmo.


O que me chamou à atenção nesse capítulo foi o "Será que foi dia de caminhada?" da Lucy. Eu traduzi do inglês também e a frase sempre ficava assim. 

Sabemos que a mãe de Lucy, Layla, morreu no ano de 777:


Eu tenho uma política: dúvidas de Fairy Tail, entre na Fairy Wikia. O site é em inglês, mas é TÃO LEGAL. Eu viajo muito lá, sério. Imagine a minha decepção ao ver que não tem nada novo na página dela D: Mas enfim, voltando à ligação.
Ninguém sabe como a Layla morreu, mas ela morreu em x777. Não seria engraçado se ela tivesse morrido durante uma viagem? Se ela saísse para caminhar por alguns dias e nunca mais voltasse...
É isso que eu penso. A mãe de Lucy não está morta. Ela sofreu o mesmo fim dos dragões, desapareceram. Como mulheres não ficam extintas, ela foi dada como morta.

Possível?

Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário