Menu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aviso!

Pois é, não é teoria mas eu tiiiinha que aparecer /morta





Infelizmente, o aviso de hoje é horrível e me fez chorar. 


Atenção! Devido ao ano novo, não haverá anime essa semana! Ele não será exibido no Japão!


A pior parte para vocês, claro, é que não serão abençoados com meus comentários divinos por uma semana (eu sei que vocês estão comemorando essa parte u.u).


Entãããão, em breve vou fazer minhas teorias e postar aqui haha. 



Natsu



P.S.: Não sei se vai ter mangá. (provavelmente Mashima vai nos trollar de novo, BEM NO INÍCIO DO ANO. Ele não tem jeito mesmo.

P.P.S.: Avisando, o Shiro-chan foi viajar... quando ele voltar ele vai responder o comentário pendente : )

2 comentários:

  1. Affz, teve Naruto e Bleach, mas n vai ter Fairy Tail soh pq ia ser o inicio da batalha de Azuma e Erza u.u (n q eu esteja reclamando com o lançamento de Bleach e Naruto xP) Queria ver a Er-chan lutando com o Azuma :'(

    Estou esperando a teoria xD

    P.S.: Tomara q tenha mangá xD

    ResponderExcluir