Menu

sábado, 17 de dezembro de 2011

Trailer do filme de Fairy Tail : tradução do que a Lucy falou

Yooo minna!!!
Se lembram do Trailer do  filme de FT????
Lembram que a Lucy grita alguma coisa??





Eu tentei traduzir ,mas ele fala muito rapido.
Enfim ,fiz a tradução do que eu ouvi ( aqui no animesbft é assim o Natsu e o Shiro-chan cuidam da parte em inglês das coisas e eu e o Byakuya da parte em japonês.... bom ,eu e o Byakuya temos  mais facilidade para japa do que para Inglês ..... enfim .. )
 Parece que a Lucy falou algo do tipo " Natsu me salve " ou " Natsu me ajude" ( eu ouvi ela falar natsu *___*)
Salamander -kun .. olhe mais uma vez o trailer e me fale se vc ouviu ela falar Natsu.
Qualquer coisa eu volto a postar corrigindo o que estiver errado.
Como estava muito dificil de ouvir eu tenho 50% de certeza que ela falou isso então ..... 
Vou tentar traduzir o que está escrito e SE eu conseguir posto pra vcs ok??


Ja ne!!


Laxus


Ps: Assim que sair o mangá eu posto.


Pss: O salamander -kun está sem net.Se a net dele voltar antes do mangá ser lançado ele posta o epi , se não eu mesmo vou postar ( ele me avisou ontem a noite e combinamos isso).

4 comentários:

  1. N acho q ela chama o Natsu, ouvi a parte em q ela fala umas 10 vezes e ela fala algo parecido como " Dareka Taskete " (n sei se eh assim q escreve) e acho q significa alguma coisa como " Alguém me ajude/salve " (n sei traduzir, falo por ouvir em outros animes)

    ResponderExcluir
  2. hum..... ok ok
    vou rever o trailer ( mil vezes se for necessario) e posto novamente corrigindo os esrros .
    Muito obrigada por ajudar e por entrar no Animesbft.

    Laxus

    ResponderExcluir
  3. ela não falou natsu...
    mas é quase isso,ela ta pedindo ajuda

    ResponderExcluir
  4. Não acho q seja Natsu, mais algo como alguém me ajude,ou algo encorajador, quando Lucy grita assim é algo q encoraje alguém, coisa do tipo, quem vê o anime entende oq eu tô falando. Estou ansiosa pra lançarem no Brasil, ou pelo menos em inglês, q eu consigo entender, japonês não é meu forte.

    ResponderExcluir